Look do dia: Cropped jeans desfiado

Look do dia

Voltando à programação normal…

Hoje é terça, então tem look do dia!

Usei este look em um evento, como todo mundo elogiou muito e eu não o fotografei no dia, resolvi produzi-lo novamente para trazer aqui para vocês, afinal inspiração de look nunca é demais, né?

Cropped jeans desfiado

Eu estava numa onda de calças mais curtas, porém mais largas, estilo boyfriend. Quando vi na Mamô uma calça cropped com a barra desfiada, achei tão diferente que precisava prová-la. Quando provei, foi amor à primeira vista, além do comprimento não ser usual, a barra desfiada – bem desfiada diga-se de passagem – trazia uma informação de moda bem descolada à peça.

Ela já virou uma queridinha, presente em vários looks que eu produzi!

Como a calça é mais curta e mostra só um pedaço da perna, o ideal é sempre usá-la com salto, seja alto ou baixo, assim as pernas ficam alongadas, ao invés de achatadas. Se você realmente precisar usar com um sapato fechado, opte por modelos que mostrem o peito do pé, isso ajuda a alongar o corpo também.

Look do dia Mel Campo Cropped jeans desfiado (8)

Nesta combinação eu usei a calça com uma regatinha preta – que usei por dentro da calça na primeira vez que reproduzi este look, já que o cós dela é bem alto – , e um camisão verde militar aberto por cima, que deixou o look mais informal e despojado. Como o camisão cobria grande parte das pernas, era preciso usar um salto para alongar a silhueta, senão eu ia parecer muito baixinha.

A moda é um jogo de mais com menos, de cobre e aparece. É preciso equilibrar, para o look ficar harmonioso valorizando o corpo.

 

Fotos: Ped Machado

 

Créditos

Regata: Forever 21

Camisa: Disparate

Cropped jeans: Mamô

Bota: Arezzo

Bolsa: 25 de Março

Choker: Morana

Colar de medalhas: My Gloss


 

O que acharam da cropped jeans desfiada?

Beijos,

Mel Campo.

Comente aqui =)