20 opções de look com All Star você se inspirar

O tênis, que antes era um item totalmente voltado ao mundo esportivo, ganhou o coração do mundo quando começou a aparecer no mundo da moda.

Não deixe de ler: Tênis para viajar com conforto e estilo

Além do tênis ser muito confortável para qualquer ocasião, ele dá um toque moderno e despojado à qualquer produção. Ele realmente virou um queridinho da moda e não vai mais sair de cena.

O All Star foi uma das primeiras marcas que destacou e desde então não sai do pé de todo mundo. Com tantas opções de modelos e cores e possibilidades de look com all star, separei 20 inspirações para você botar os seus pares para jogo!

Escolha seu look favorito!

Looks com All Star branco

O branco é clássico, atemporal e vai com tudo. O único problema dele é limpá-lo depois de usar, hehehe.

Look com All Star estampado

Vou dizer que foi difícil achar um look bacana com um All Star com estampa. Mas esse que eu achei já valeu para mostrar o quanto o modelo deste tênis fica bem até com animal printing.

Look com All Star Rosa

Achei poucas referências bacanas com All Star colorido, mas esse All Star rosa no look monocromático já mostra o quanto looks em um cor só, incluindo o All Star na paleta, funcionam bem.

Looks com All Star vermelho

O All Star vermelho traz ousadia e atitude para a produção, além de ser uma ótima opção de ponto de cor para looks mais sóbrios.

Looks com All Star preto

Assim como o branco, esse modelo é democrático e vai bem com TUDO! Seja de cano alto ou baixo, flatform ou não, ele é o modelo favorito das fashionistas e já virou paixão nacional.

Me diz aí, de qual look você mais gostou?

Tem uma seleção maravilhosa de All Star no site da Dafiti. Dê uma conferida!

Comente aqui =)