20 opções de look com Vans você se inspirar

O tênis virou item indispensável no armário de todo mundo. Quando começou a aparecer no mundo da moda, ganhou mais força e agora não sai mais do holofote.

Não deixe de ler: 20 opções de look com All Star para voê se inspirar

Além do tênis ser muito confortável para qualquer ocasião, ele dá um toque moderno e cool à qualquer produção. Algumas marcas famosas que não saem dos pés dos amantes de moda são All Star, Nike, New Balance e Vans, este que saiu do universo do skate e ganhou a galera da moda.

O tênis Vans virou febre total há uns dois anos e desde então não sai do pé das fashionistas de plantão. Com tantas possibilidades de look com o tênis Vans, separei 20 inspirações para você se inspirar!

Escolha seu look favorito!

Vans tradicional preto e branco

Este é o modelo clássico da marca. É atemporal, democrático, vai com todos os estilos e já virou paixão nacional. É um coringa de qualquer produção que precise de um toque esportivo, moderno e jovial.

Inspirações de look com Vans cano baixo

Modelo mais versátil e vai com todo os estilos. É o mais vendido!

look com vans cano baixo

Inspirações de look com Vans cano alto

Perfeito para quem quer mais estilo e conforto. O cano alto também traz mais segurança ao tornozelo e é ótimo para arrematar looks abraçando uma calça justa ou com uma sobra de meia bem estilosa para fora do tênis.

look com vans cano alto

Vans estampado ou colorido

Os tênis Vans vão além do clássico preto e branco.

Há tênis estampado, com mescla de cores no modelo tradicional ou inteiro em uma cor só. Tem até Vans candy color, uma pena que não achei foto para trazer aqui. Eu tenho um verde menta!

Me diz aí, de qual look você mais gostou?

Tem uma seleção maravilhosa de tênis Vans no site da Dafiti ou na ShopTogther. Dê uma conferida!

Beijos,

Mel Campo.

Comente aqui =)