32 inspirações: look amarelo para o verão

O verão está bombando e os dias estão cada vez mais quentes. Eu trouxe 32 opções inspirações para o verão que vão alegrar os seus dias e vão deixá-la toda estilosa em um look amarelo.

Não deixe de ler:

Looks amarelos

Amarelo é a cor mais solar e que reflete o verão. É alegre e cheia de energia. Veja looks lindos para te inspirar com amarelo liso ou estampado no look todo ou em parte do look.

Look amarelo liso

Se você quer iluminar por onde passa e quer chamar atenção com um look bem amarelo, veja lindas inspirações para a cidade, praia ou campo. Separei looks 100% amarelos e looks com uma peça lisa amarela combinando com outra peça.

Look amarelo 100%

Amarelo liso + outra peça

Look amarelo chique

Looks com estampas amarelas

Looks com estampas amarelas não são para qualquer um. O amarelo já é uma cor chamativa, dependendo da estampa, fica mais chamativo ainda. Porém combinando com os acessórios certo e definindo as estampas amarelas que deixam confortável, é fácil não errar.

Vejas estas lindas inspirações cheias de estilo e classe em amarelo.

Looks color blocking com amarelo

Color blocking é para quem tem atitude na hora de se vestir e quer chamar atenção por onde passa se destacando como um fashionista nato.

O amarelo combina com laranja, roxo, verde, azul, rosa e vermelho. Ou seja, quase todo o arco-íris, né? É muito fácil acertar no color blocking usando o amarelo como uma das cores.

Quanta inspiração linda, não é mesmo?

Vários destes looks estão disponíveis em grandes lojas como a Renner, C&A, Shop Together e Dafiti.

Separei algumas opções de look amarelo que encontrei na Amaro também. Escolha o seu e arrase por onde passar!

Beijos,

Mel Campo.

Comente aqui =)