Chip de internet ilimitada para sua viagem internacional

Chip de internet ilimitada

Viajar para o exterior exige bastante planejamento antes e durante a viagem, por isso um chip de internet ilimitada no celular é fundamental, afinal nem todo lugar tem wi-fi disponível, né? E tenho certeza que vocês, assim como eu, odeiam ficar perdidos ou então perder tempo durante alguma viagem.

Não deixe de ler:

Como funciona

Se você gosta de compartilhar conteúdo na internet, assim como eu, ou precisa estar conectado por conta do seu trabalho, com certeza o chip com internet ilimitada é a melhor solução.

chip de internet ilimitada viagem internacional

O melhor é que hoje em dia não precisa comprar um chip de internet internacional no aeroporto ou então só no país de destino. É possível comprá-lo aqui no Brasil pela internet e pedir para entregarem na sua casa antes da viagem!

Existem várias empresas que oferecem esta venda de chips e entregam em casa, como a EasySim4u e o Viaje conectado, duas empresas que super recomendo.

Ambas tem os sistemas de compra bem parecidos. Você entra no site, escolhe seu plano de dados dependendo da quantidade de dias que irá viajar e aí é só pedir para entregarem em casa ou retirar nos endereços disponíveis. Eu recomendo retirar, assim não precisa pagar o valor do frete.

Chegando no aeroporto do destino da viagem é só trocar o seu chip brasileiro pelo chip comprado e a internet vai começar a funcionar na mesma hora!

Whatsapp

Não se preocupe com o Whatsapp!

Mesmo trocando o chip, seu whatsapp vai continuar ativo e atrelado ao número brasileiro. Eu cheguei a ficar 3 meses no Canadá com o chip internacional sem nenhum problema com relação a isso, então fique tranquilo.

Cobertura

Já usei chip de internet ilimitada internacional nos Estados Unidos, Canadá e na África do Sul.

Em todos os lugares a internet funcionou super bem, sem me deixar na mão – inclusive no Safari!



Onde comprar + cupons de desconto

EasySim4u

A EasySim4u é bem popular, afinal é a empresa que quase todos os famosos usam nas suas viagens ao exterior.

O que eu adoro na EasySim4u é que o site é bem descomplicado. Além disso, eles sempre disponibilizam cupons de desconto.

CUPOM DE DESCONTO EASYSIM4U: acesse nosso grupo no Facebook para acompanhar todos os cupons.

Chip de internet

A empresa Viaje conectado é nova no mercado, mas tem uma ótima reputação, pois ela faz parte da empresa Seguros Promo, que é um comparador de seguros que eu sempre recomendo por aqui.

A empresa está no começo, então eles estão fazendo várias campanhas de cupons também. Tem cupons com até 30% de desconto.

CUPOM DE DESCONTO CHIP DE INTERNET: o mais recente é o FAST. 
Compre por este link para garantir que o cupom funcione!

Beijos,

Mel.

One comment Add yours

Comente aqui =)