3 truques para looks de outono ficarem mais interessantes

O outono chegou!

O outono chegou oficialmente há uma semana mais ou menos, mas parece que só hoje ele realmente deu as caras.

São Paulo acordou mais friozinho, do jeito que eu amo! E esse tempo maravilhoso me deu a ideia de trazer um post com truques para os looks de outono que você vestirá nos próximos três meses.

3 truques para looks de outono

Os looks para dias mais frios tem mais camadas e peças do que os de verão, o que já torna a missão de montar um look bacana bem mais fácil.

Uma peça, um acessório ou uma sobreposição podem ser o toque final pro look ficar perfeito e com informação de moda na medida.  Por isso, separei 3 truques para looks de outono ficarem muito mais interessantes.

Boinas e toucas

As boinas viraram uma febre nos último meses, e agora chegou a hora de abusar delas de vez. Elas dão um ar descolado e europeu ao look, deixando qualquer produção simples bem cool.

As toucas também podem incrementar o look nos dias mais friozinhos. Tem várias opções com pompom, coloridas ou até com pedraria para trazer ainda mais informação de moda ao look.

Não deixe de ler: Look com touca de pompom

https://www.ubackdrop.com

Terceira peça

A terceira peça funciona muito para looks de outono, afinal é uma peça que além de esquentar mais um pouquinho, deixa o look mais bacanudo.

É só jogar um colete, cardigã ou um casaco interessante para a tradicional combinação de top + bottom.

truques para looks de outono terceira peça

Meias

Aproveite que o outono não é a estação mais fria e coloque as canelas de fora, assim você abre espaço para as meias, que funcionam bem para dar um toque fashionista à produção.

Tem meia de arrastão, lurex, veludo, pelinhos, e muitas outras. Ela pode compor o look se for mais discreta, ou então ser a protagonista se for muito chamativa.

Não deixe de ler: Look com sobreposição de meias

truques para looks de outono meia

3 truques para looks de outono bem fáceis, não é? 🙂

Espero que tenham gostado.

Beijo,

Mel Campo.

Comente aqui =)