Resenha: Comigo Ninguém Pode da Lola Cosmetics

Comigo Ninguém Pode da Lola Cosmetics

Eu sou uma pessoa muito curiosa e que ama brading, principalmente quando envolve muita criatividade. Em uma Beauty Fair descobri um produtinho chamado Comigo Ninguém Pode da Lola Cosmetics. Logo bateu aquela curiosidade!

Se ninguém pode com o produto, ele se acha, né? Haha. Mas será que ele é tudo isso mesmo? Fiquei com vontade de testar só para comprovar…

Não deixe de ler!

Resenha: Volumão da Lola Cosmetics

Resenha: Rapunzel da Lola Cosmetics

O produto

O que é

O Comigo Ninguém Pode é um condicionador limpante. Mas ele é muito mais do que um condicionador, é também shampoo, máscara, creme para desembaraçar e óleo finalizador. Muita coisa para um potinho só, não é mesmo?

Resenha Comigo Ninguém Pode da Lola Cosmetics Condicionador limpante (1)

Para que serve?

Este condicionador limpante é indicado para quem está com os cabelos sensibilizados ou com muita química, pois não agride os fios.

Ele previne a quebra e o ressecamento, e deixa os cabelos limpos e condicionados com muita maciez.



A fórmula

O Comigo ninguém Pode tem óleo de girassol, 25% de ingredientes naturais e não é testado em animais. Além disso, é eco-friendly, não tem parabenos, ftalatos, OGM, silicones, parafina, corantes sintéticos, óleo mineral ou glúten.

A fórmula é levinha e não faz espuma.

Resenha Comigo Ninguém Pode da Lola Cosmetics Condicionador limpante (3)

 

O que eu achei

Fiquei MUITO receosa ao usar este produto. Eu tenho cabelos oleosos, então fujo de produtos aplicados na raiz – com exceção de shampoo -, mas aí está o X deste produto, ele é como se fosse um shampoo, mas com textura de condicionador.

Quando apliquei na raiz, não conseguia acreditar que um condicionador ia tirar a sujeira dos fios. Eu apliquei e fiquei massageando bem o couro cabeludo. Massageei muito e não fazia espuma alguma, só umas minúsculas bolinhas de ar no meio do condicionador (O fato de não fazer espuma alguma me incomoda um pouco, mas é mais por questão de hábito mesmo).

Como o produto é um condicionador, ele não deixou os fios embaraçados na hora de lavar, o que já é um ponto bem positivo ao meu ver, pois meus cabelos são muito finos e embaraçam facilmente com qualquer produto de limpeza.

Comecei a enxaguar e à medida que o produto ia escorrendo, eu o massageava no comprimento e nas pontas.

Depois do cabelo enxaguado, deixei ele secar naturalmente para ver como se comportava. O cabelo secou e para a minha surpresa os fios ficaram limpinhos e macios.

Resenha Comigo Ninguém Pode da Lola Cosmetics Condicionador limpante resultado

Achei o produto super prático para quando se está com presa. É realmente um produto multiuso, em um passo só é possível resolver tudo.

Ah, e a fragrância é bem suave e gostosinha!

 

Onde comprar

Você pode encontrar o Comigo Ninguém Pode da Lola Cosmetics em grandes perfumarias como Sumirê e Ikesaki, ou então neste link.

 

Preço

O preço do Comigo Ninguém Pode variar entre R$52 e R$60.

Beijos,

Mel Campo

Comente aqui =)