Resenha: Roll-on Clareador de olheiras Natura Chronos

Roll-on Clareador de olheiras Natura

O mais recente lançamento da famosa linha Chronos, marca especializada em cuidados anti-idade, é o Roll-on Clareador de olheiras Natura, que além de ação clareadora, atua na prevenção de bolsas abaixo dos olhos, queixas de 45% das mulheres, segundo a marca. Eu me incluo nessa! Haha.

Resenha Roll-on Clareador de olheiras Natura Chronos (6)

Ativos

O produto possui dois principais ativos:

  • Extrato de aroeira: age no processo de clareamento da hiperpigmentação das olheiras.
  • Cafeína: possui ação anti oxidante e atua na microcirculação dos vasos sanguíneos, melhorando a drenagem da região e prevenindo a aparição de bolsas.

Além destes dois poderoso ativos, a fórmula contém glicerina vegetal, responsável por hidratar a pele, além de complexo antioxidante composto por vitamina E, extrato de cacau e extrato de chá verde.

Aplicador Roll-on

O roll-on do produto é uma esfera metálica, que proporciona um efeito refrescante à região, estimulando a micro circulação e atenuando as bolsas.

Resenha Roll-on Clareador de olheiras Natura Chronos (3)

Cores

O Roll-on Clareador de olheiras Natura possui fórmula com cor para disfarçar ainda mais as olheiras.

São duas opções de cores: claro/médio e médio/escuro.

Resenha Roll-on Clareador de olheiras Natura Chronos (4)

Não deixe de ler: Dica Rápida sobre Rosto – Produtos e Ordem de uso

Resultados

As promessas são tentadoras.

  • Imediatamente: Disfarça olheiras e atenua bolsas
  • 7 dias: Hidrata e estimula a microcirculação
  • 15 dias: Suaviza bolsas e linhas finas
  • 30 dias: Clareia olheiras e reduz bolsas

Como usar

O Roll-on Clareador de olheiras Natura deve ser aplicado duas vezes por dia na pele limpa, logo após o Elixir Redutor de rugas Chronos.

Resenha Roll-on Clareador de olheiras Natura Chronos.jpg

Faça movimentos circulares de dentro para fora na região das olheiras. Depois use os dedos anelares para espalhar o restante do produto até a completa absorção, de dentro para fora também.

Se você quer saber na prática como aplica um hidratante de olhos, dê uma espiada neste vídeo, eu ensino rapidinho 😉

O que eu achei

Usei o Roll-on Clareador de olheiras Natura de manhã e à noite seguindo as recomendações, e combinando com o Elixir Redutor de Rugas.

A textura do produto é bem levinha, adorei! Achei que a região das olheiras ficaram bem hidratadas e com aspecto viçoso (com brilho de saúde) usando pouco produto, ele rende bem.

O ritual de hidratação com o roll-on em metal faz toda a diferença para mim, proporciona um efeito geladinho e calmante, o que faz com que as olheiras se suavizem.

Eu nunca tive bolsas abaixo dos olhos (meu problema é exatamente o oposto, elas são fundinhas), então não posso avaliar a função anti-bolsas do produto.

Sobre ele ter cor para disfarçar ainda mais as olheiras, eu achei desnecessário, pois a cobertura é baixíssima.

Em resumo, gostei do lançamento. A região das minhas olheiras estava bem roxa e desidratada estes tempos, principalmente pelo tempo frio e por falta de 8h de sono por dia. Depois de usar o produto por 5 dias, a região parou de descamar e perdeu um pouco da roxidão.

Preço e onde comprar

Os produtos Natura podem ser comprados com uma consultora da marca, na Rede Natura ou nas lojas próprias da marca espalhadas pela Grande São Paulo.

Mas é muito mais rápido e prático comprar pela internet né?

O produto custa R$104, mas hoje está com mais de R$30 de desconto comprando pelo botão abaixo.

Sobre a Natura

Eu conheço a marca há muitos anos, principalmente pelas icônicas linhas Mamãe Bebê e Ekos, e por ser reconhecida como marca brasileira que não testa produtos em animais.

A Natura foi fundada em 1969 e é líder no setor de vendas diretas no Brasil. Focada em cosméticos e produtos de higiene e beleza, a empresa tem modelo multi canal.

 

Beijos,

Mel Campo.

3 comments Add yours
  1. Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Sabe me dizer, se homem tbm pode aplicar o pigmentclar na area dos olhos. Alem disso, sera que esses produtos como, Bepantol, hipoglós e hirudoid, clareiam msm a regiao abaixo dos olhos? Ou vc concheçe outro produto que seja especifico para a pele masculina.
    Desde já, agradeço pela atenção dispensada

    1. Olá Gui, me desculpe pela demora!
      Esse produto também pode ser usado por homens, sem problemas!
      Sobre estes produtos que você citou, eu desconheço esta funcionalidade de clarear olheiras.
      Além deste produto da Natura, eu faço luz pulsada abaixo dos olhos e faço aplicação de ácido glicólico também, tudo com a dermatologista.

      Espero que eu tenha ajudado!
      beijo,
      Mel. @melcampo
      Espero que eu

Comente aqui =)