Look do dia: sobreposição de meias

Sobreposição de meias

Como eu já disse para vocês na coluna de terça da semana passada, o inverno traz muitas possibilidades quando falamos em acessórios.

O acessório chave de inverno que eu já mostrei a vocês foi a touca e eu espero que vocês tenham olhado para ela com carinho.

Hoje a vez será das meias, e sim, no plural, porque falaremos da sobreposição delas, um truque de styling que traz muita informação de moda à produção, além de deixar o look original e único 😉

 

Não deixe de ler: Look do dia com touca de pompom

 

Look do dia

É claro que a produção começou a ser pensada a partir da sobreposição de meias.

A minha dica é combinar uma meia lisa com uma meia com detalhes, seja estampa, renda, brilho ou aplicações. Assim a sobreposição ficará equilibrada!

A meia calça que eu escolhi para ser a base foi uma meia calça básica preta, no modelo tradicional, com transparência média. Por cima dela joguei uma meia preta com alguns fios metalizados na cor bronze que ia até a canela. A sobreposição deixou o look bem fashionista! Eu AMEI!

Look do dia Mel Campo Sobreposição de meias (1)

Para a sobreposição de meias ser o destaque, eu precisava de alguma peça para deixar as pernas à mostra, então optei por um vestido de moletom, bem quentinho e, a cara da estação.

Look do dia Mel Campo Sobreposição de meias (4)

Como a sobreposição de meias não valeram como terceira peça, pelas minhas escolhas terem sido sem muita informação, joguei um colete de sarja em tom ver militar para arrematar a produção.

Look do dia Mel Campo Sobreposição de meias (2)

Já que as pernas estavam de fora, eu queria alongá-las, então optei por um coturno com salto, aquele de sempre, que vocês já conhecem 😉 Ele é muito confortável e casa bem com qualquer look urbano que eu vista, amo de paixão!

 

Fotos; Ped Machado

 

Créditos

Vestido: Disparate

Colete de sarja: Lunender

Meia calça preta: Renner

Meia metalizada: Lupo

Coturno: Arezzo

 

Beijos,

Mel Campo.

4 comments Add yours
  1. OI Mel, sou casado, amei seus looks, (AMO SOBEPOSIÇÃO DE MEIAS) aliás pretendo comprar pra minha esposa, parabÉNS, vc é linda, seus looks são MARAVILHOSOS. . .

Comente aqui =)