21 looks fofos, descolados e urbanos para copiar já!

Looks fofos, mas muito descolados

Como vocês bem sabem, eu não sou adepta de looks românticos, nem looks fofos demais.

Sempre pendo para o estilo mais urbano e descolado por mais que TODO mundo ache que eu combine com looks princesinha por ser a MEL e ser muito fofa com todo mundo, haha. Mas não, minha pegada é outra!

Quando os looks são fofos, porém bem moderninhos, eu gosto muito! A fofura neste caso vem dos prints, das combinações, ou das cores, nada de renda, lacinhos, etc. E sem tem alguma informação super romântica, tem outra informação bem pesada para fazer o contra ponto.

Romwe

Um lugar que eu tenho amado buscar inspirações de looks fofos – estilo Mel – é o site chinês de roupas Romwe. Muito além de inspirações, o site tem preços MUITO acessíveis, então se você gostar de algo, não precisa nem pensar duas vezes, porque não vai fazer cócegas no bolso.

A tee é uma marca registrada do site, há inúmeras opções super divertidas e fofas que podem ser a estrela da sua produção. Os preços das tees variam de $2,99 a $19,99, uma pechincha!

Outro ponto alto do site são os jeans, há muitos! Desde peças clássicas como calças, shorts e jaquetas em diferentes lavagens e com acabamentos lindos até peças únicas como macacões, macaquinhos e jardineiras.

 

Não deixe de ver: Look com jaqueta bomber Romwe

Trouxe um pouco dessa inspiração toda que o Romwe me proporciona para vocês. Separei 21 looks bem lindos, jovens, urbanos, descolados, fofinhos e mais um milhão de adjetivos legais, porque eu sei que vocês vão AMAR!

 

Looks fofos e descolados Romwe

 

E aí, minhas doçuras, gostaram das inspirações de looks fofos?

Eu amei e já queria me vestir com uma delas por dia.

Dá para ver que a base das produções e os tecidos usados são bem parecidos, né? Algodão, jeans, prints, óculos de sol e tênis ou alpargatas bem descolados.

 

Onde comprar

No site Romwe, que eu já citei acima 🙂

Segue o link para vocês se divertirem: www.romwe.com

 

Inspiração não falta para vocês arrasarem nas produções <3!

 

Beijos,

Mel Campo.

2 comments Add yours

Comente aqui =)