Ela voltou! Nova loja Shoestock em Moema

Shoestock

Há uns 5 anos, quando eu ainda trabalhava em São Paulo, precisei dormir na casa de uma grande amiga (consumista como eu naquela época), que morava em Moema.

Como no dia seguinte entraríamos apenas à tarde no trabalho, ela me chamou para dar um pulo na Shoestock que ficava logo ao lado de onde estávamos. Eu já tinha ouvido falar sobre a marca, mas ainda não conhecia nenhuma loja (e me culpo por ter demorado tanto para conhecer).

Entrei e me apaixonei!

Loja gigante, separada por números e recheada de sapatos incríveis a preços super justos.

Viciei, claro, mas logo em seguida ela fechou. Imaginem a minha tristeza, afinal tinha acabado de descobrir um paraíso de sapatos!

Depois de muito tempo, tive a grata surpresa de receber um convite para a reabertura da nova loja Shoestock, no mesmo lugar. Primeiro que eu nem acreditava que a Shoestock iria voltar e segundo que me senti honrada com o convite para conhecer em primeira mão junto com a imprensa.

Nova loja Shoestock

Passei umas 2 horas na loja e posso dizer que ela continua com a sua essência, mesmo tendo sido comprada pela Netshoes. Na verdade, além de manter seu DNA, ela ganhou muito com esta aquisição.

Nova loja Shoestock Moema Netshoes (3) Nova loja Shoestock Moema Netshoes (2)

Como já disse, a loja continua no mesmo endereço de antigamente, com uma enorme variedade em sapatos, bons preços e com espaços reservados para cada número. Mas além de tudo isso que já era muito bom, a loja ganhou 5 novos espaços incríveis:

1- Cantinho com araras de roupas da Zattini e provadores, para sair da loja com o look completo;

Nova loja Shoestock Moema Netshoes (5)2- Espaço de beleza com venda de vários produtos de marcas renomadas;

Nova loja Shoestock Moema Netshoes (7) Nova loja Shoestock Moema Netshoes (6)3- Mini salão de beleza, onde as clientes poderão hidratar, lavar e escovar as madeixas, tudo com Kérastase e L’Óreal Profissionel;

4- Espaço para os sapatos masculinos, com televisão transmitindo jogos e programas esportivos;Nova loja Shoestock Moema Netshoes (1)5- Café delicioso para degustar depois das compras, ou esperar alguma Becky Bloom de plantão (ou pro nossos maridos nos esperarem, é claro!).

Os sapatos

Há sapatos para todos os gostos e bolsos.

Nova loja Shoestock Moema Netshoes (9)
Eu e a Rafa Coelho com os nossos favoritos!

As alas de tamanhos 36 e 37 são as maiores e as que contam com todo o portfólio da marca.

Nova loja Shoestock Moema Netshoes (11)Olhem só algumas das minhas escolhas <3

https://www.instagram.com/p/BRYXKPSDbCH/

Endereço nova loja Shoestock

O endereço continua o mesmo: Av. Bem-Te-Vi, 221 – Moema, São Paulo.

Compre pelo site!

Por ser uma filha da Netshoes, a marca ficará muito nas vendas online. Os sapatos chegam em até 48h!

>> https://www.shoestock.com.br/ <<

 

Beijos,

Mel Campo.

 

Comente aqui =)