Look do dia: Preto, branco e camel

Cores sóbrias

Preto, branco e camel. 3 cores neutras e básicas que vão com tudo! Misturar as 3 é puro sucesso e vai ser difícil errar no look.

Eu sou totalmente adepta do preto e branco, e quase sempre estou vestida com estas cores – às vezes até parece que estou sempre com a mesma roupa rs –. Introduzir o camel me pareceu estranho de imediato, mas super funcionou e eu amei o resultado.

Meu look do dia

Se o tema do post é sobre preto, branco e camel, é claro que o meu look tem estas cores, mas só essas cores, nenhuma outra. Difícil imaginar? E vou falar que ficou bem bacana, heim?

Eu estou usando e abusando das calças jogger, essas mais larguinhas que possuem punho nas canelas. Como eu amo animal print, não resisti quando vi essa que era estampada na frente e preta atrás. Essa composição deixa a calça mais moderna e a estampa mais leve, assim não sobrecarrega tanto o look.

A blusa está na mesma na paleta de cores, mas traz o branco como terceira cor, assim o look fica mais equilibrado e não tão “combinandinho”.

Para fechar, usei um sapato botinha preto que deixou a canela de fora para alongar o corpo, e uma bolsinha preta tira colo que deixou o look mais jovem e confortável.

 

 

Look do dia Mix da Mel Campo preto, branco e camel

 

Mesmo a calça sendo estampada e a blusa tendo 3 cores, o look ficou harmônico e muito equilibrado, tudo por conta da cartela de cores.

Então já sabe. Preto, branco e camel, uma combinação difícil de dar errado!

 

Look do dia Mix da Mel Campo preto, branco e camel

 

E agora um close nessa maquiagem, afinal ela merece, né? O batom roxo trouxe um ponto de cor super glam para o look! Amei!

 

Maquiagem batom vult stick matte cor 11

Fotos: Pedro Machado

 

Créditos

Calça e blusa: Lunender

Sapato: Antiga Shoestock + Huis Clos

Bolsa: Renner

Batom: Stick matte Vult | Cor 11 (já teve resenha, se lembra?)

 


 

Gostaram do look? Me contem nos comentários!

Beijos,

Mel Campo.

Comente aqui =)