Look do dia: truques de styling com acessórios

O poder do styling

Tem peças que sozinha já fazem um look inteiro. E se você souber abusar de truques de styling aí a peça fica mais incrível ainda.
O macacão preto é um destes itens, já é poderoso e sozinho já faz um look arrasador, e se tiver ainda detalhes especiais, sucesso puro.
Mas agregar outras peças ao macacão faz com ele ganhe ainda mais relevância. E dependendo dos acessórios você pode até mudar o estilo dele.

É possível melhorar?

Eu recebi um macacão de uma loja que eu fiquei babando. O macacão era todo especial. Além de ter recortes em laser em formato de nuvem, era totalmente cavado na frente e atrás, e deveria ser usado com um top por baixo. Ele tinha a parte de baixo meio flare, e a cintura super justa e acinturada, valorizando super o corpo.
De imediato eu pensei: nossa, esse macacão sozinho já é perfeito, acho que não precisa de mais nada! – Mas depois de pensar, cheguei a conclusão que os acessórios trariam ainda mais empoderamento à peça.

Meus truques de styling

O primeiro item que eu agreguei foi a bandana, que é um acessório que eu tenho amado usar e que traria um ponto de cor (teve post ensinando 5 formas de usar bandana, já viu?). Tentei primeiro no pulso, mas não ficou tão bom. Quando eu coloquei no pescoço, sabia que ela tinha achado seu lugar. Agregando esse acessório a mudança já foi tão grande que vocês não acreditam!
Depois pensei em trazer algo para os cabelos, fosse um penteado ou acessório. Como meu cabelo estava ondulado, estava caindo super bem nos ombros, então prender não seria uma solução. Aí surgiu a idéia do chapéu, que precisa ser um mais urbano senão o look ficaria ficaria boho demais. Aí optei pelo modelo Fedora, e como era preto, casou super bem! Estava muito sol, então não poderia faltar um óculos escuros. O modelo round, que é meio vintage deu um toque super cool, aí decidi que seria ele mesmo, afinal era marrom e quebrava o tom preto que já estava no chapéu e no macacão

Vejam o look completo e me digam o que acharam do resultado.

truques-de-styling-acessorios-macacao-preto-1 truques-de-styling-acessorios-macacao-preto-2 truques-de-styling-acessorios-macacao-preto-3 truques-de-styling-acessorios-macacao-preto-4

Eu fiquei muito satisfeita e feliz com o resultado além de comprovar que pequenos truques de styling fazem toda a diferença.

Vocês gostaram?


Créditos do look

Macacão: Aramodu

Bota: Vizzano

Bandana: 25 de março

Óculos: Kolori

Chapéu: Forever 21


Beijo,

Mel Campo.

Comente aqui =)