QG F*Hits | Inverno 2018

QG F*Hits

Meu Quartel General durante a semana de moda de inverno 2018 foi literalmente um QG, o QG F*Hits na Casa Bossa do Shopping Cidade Jardim.

A semana começou no domingo (22) e foi até quinta-feira (26), foi uma semana intensa cheia de compromissos com marcas bacanas e muita produção de conteúdo.

Passei os dias com a nossa mentora Alice Ferraz, o time F*Hits e o Friends F*Hits que eu faço parte.

Sobre o QG

O QG F*Hits chegou à sua 15ª edição!

Desta vez, ele trazia o conceito Phygital, onde digital e físico se encontravam, fortalecendo as relações do ambiente online para o offline.

O ambiente estava lindo demais, toda a decoração – incluindo os móveis, esculturas, tudo mesmo – foi desenhada e coordenada pelo incrível Rodrigo Ohtake (neto da famosa Tomie Ohtake), um arquiteto e designer da nova geração.

Ativações

O QG F*Hits foi aberto ao público e tinha programação todos os dias que envolviam temas como moda, beleza, mindfulness e empoderamento feminino.

Houve várias mesas redondas com celebridades como Sophie Charlotte e Taís Araújo, com marcas bacanas como Ford, Bobstore, Ellus e O Boticário e ativações fixas com Truss, O Boticário e Clooset.

Camarins O Boticário e Truss

3 camarins de ambas as marcas estavam disponíveis para os convidados e visitantes do QG se produzirem. É claro que eu bati cartão todos os dias para fazer a maquiagem com O Boticário e os cabelos com a Truss. Aliás, contei um pouco sobre os produtos deles em post aqui no blog, viu? Vale a pena conferir!

qg fhits inverno 2018

Espaço Clooset

Tinha um closet montado com diversas peças de roupas das marcas parceiras do Clooset, aplicativo para se inspirar em looks postados por influencers. Aliás, eu estou nele, você já me segue? Clique aqui para ver meu perfil.

 

Foi muito bom participar deste QG F*Hits tão intensamente. Se quiserem acompanhar tudo o que rolou por lá, procurem pela #QGFhitsnoCidadeJardim no instagram 🙂

Um beijo,

Mel Campo.

One comment Add yours

Comente aqui =)