Eu e os cabelos loiros temos uma longa história!
Sou loira desde que me entendo por gente, meu cabelo era bem clarinho quando nasci, mas foi escurendo com o tempo…
Como a loirice sempre fez parte de mim, começo a me sentir estranha quando o cabelo está muito escuro, com a raiz grande – meu cabelo é loiro escuro na raiz. De uns tempos pra cá eu estava me sentindo sem sal, achando que nenhum penteado ficava bom, que as maquiagens não combinavam com o cabelo e tudo era culpa da cor!
Por isso decidi que estava mais do que na hora de clarear o cabelo novamente. Mas sempre bate o medo de qual salão fazer, afinal clarear o cabelo é caro, e nem sempre fica bom, o cabelo fica elástico e quebradiço, e às vezes até manchado. Foi aí que eu conheci o Salone, em São Bernardo. Eles me passaram uma super segurança, e como o salão é bem tradicional no ABC, decidi que seria lá!
Vejam o vídeo sobre este meu clareamento no Salone, onde eu conto mais sobre o processo que eles adotam por lá 😉
Clareamento cabelos loiros
E hoje, depois de uma semana, meu cabelo continua sem elasticidade alguma nas pontas, não está manchado, quebradiço ou ressecado. Nem acredito! Rs
SALONE
Rua Bela Vista, 109, Centro – São Bernardo do Campo – SP.
Vale a visita, pois o resultado é ótimo, e achei o preço menor do que muitos salões! 😉
Beijos,
Mel Campo.
Nossa, essa ideia de deixar com pouca manutenção é demais… Era o que eu menos gostava quando era loira hahaha E meu cabelito sempre ficava elástico, acabei não dando muito certo com o loiro, apesar de achar lindo!
Gostei bastante do vlog! <3 Adorei te ver de cabelo com cachinhos! hahaha
Beijos!!
Blog Amanda Hillerman
Tô amando os cachos! Já já o babyliss pede socorro! Haha.
E é a primeira vez que meu cabelo exige menos manutenção, estou super feliz! 🙂
Oi Mel. Parabéns pelo blog, nós adoramos. Eu li no seu blog antigo que você fez a transição do WordPress.com para WordPress.org a alguns meses. Também estamos pensando em fazer a transição e gostaria de ter uma opinião sua se valeu a pena. Muito obrigado. :***
Olá, muito obrigada!!
Sim, valeu MUITO a pena. É trabalhoso, mas acho as possibilidades do .Org muito boas 🙂
Um beijo,
Mel.