Só de ver essa imagem, muitas lembranças vêm à cabeça! Que nostalgia.
A parte engraçada, que eu e uma amiga comentamos esses dias, foi que sempre confundimos a Cinderella com a Bela Adormecida, acho que pelas duas serem loiras e terem cabelos longos…
A minha confusão piorou ainda mais quando disseram que era a Cinderella, não a Bela Adormecida, já que o filme da Bela Adormecida tinha lançado há pouco tempo (Malévola, né…eu nem me lembrei da Bela Adormecida). E eu logo disse: “Magina, a Bela vai ser gravada pela Emma Watson”. E claro que sim, mas a Bela e a Fera, não a Bela Adormecida, que teve a Malévola como foco…hahaha. Me confundi até pra contar aqui, e aposto que vocês não entenderam nadica.
Eu ainda não vi o filme, mas estou louca pra ver, e os motivos são óbvios:
– Casting
Lily James como Cinderella – Não conhecia essa atriz, mas ela me conquistou quando apareceu no Red Carpet toda linda em um Elie Saab e simpática que só. Olhem!
Cate Blanchett como a madrasta – Ela é ótima atriz, e sempre dá conta do recado!
Helena Bonham Carter como a fada madrinha – Que FOFA! Adoro essa atriz, e nunca a vi em um papel que não fosse um pouquinho macabro. Tô curiosa!
Richard Madden como o príncipe – Pra matar as saudades do Rob Stark, que partiu tão cedo de Game of Thrones! Ele está outro sem barba, bem digno de príncipe.
– Figurino
Os filmes da Disney sempre trazem figurinos lindos, cheio de detalhes.
E o que eu adorei nesse, é que ele faz referência a tempos antigos, mas está todo moderno ao mesmo tempo!
– Fotografia
Pelas imagens que eu vi do filme, e pelo trailer, a fotografia do filme está linda demais! Olhem essa foto abaixo.
Além destes três motivos, não preciso dizer que é Disney, é nostálgico, cheio de romance e que a história é linda, né?
E aqui está o trailer, pra quem ainda não viu:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=U7P4HutYb_M&w=807&h=506]
Gente, e quem já assistiu, recomenda?
Beijos,
Mel.
Assistir ontem, é meu conto de fadas favorito, da minha época de criança. Então sempre assisto, qualquer versão que fazem, mas essa é bem fiel ao que conhecemos, mas tão encantadora quanto a tradicional.
Vidaas30.wordpress.com