Vitamina para cabelos e unhas vegana

Não é de hoje que as vitaminas são cada vez mais procuradas para suplementar a alimentação. Elas trazem conveniência e praticidade ao dia a dia da rotina corrida.

Com a alta do mercado da beleza, uma das opções mais procuradas são as vitaminas para cabelos e unhas.

Opções não faltam com a ascensão do segmento. Mas antes de escolher, é preciso entender melhor sobre os superalimentos e quais alimentos e suplementos contêm vitaminas e minerais aliados nessa busca.

O que são Superalimentos

São alimentos ricos e poderosos que possuem propriedades e benefícios superiores e diversificados aos demais, uma vez que são geralmente ricos em fibras, antioxidantes, vitaminas e minerais. Eles podem ser tanto frutas, sementes e vegetais quanto plantas medicinais.

Os superalimentos devem ser usados para enriquecer de forma natural a dieta do dia a dia.

Alimentos aliados da pele, cabelos e unhas

Há uma gama extensa de alimentos que podem trazer benefícios aos cabelos, pele e unhas. Veja 4 alimentos fáceis de encontrar, serem consumidos e incorporados na rotina.

Vitamina para cabelos e unhas vegana Ocean Drop

Cereja: fonte de vitamina C, potássio, cobre, fibras, vitamina K e manganês.

Ajuda na proteção do coração, melhora da qualidade do sono, saúde dos olhos, qualidade da pele e tem efeito anti-inflamatório e antioxidante.

Cenoura: rica em vitaminas K, A, C, E e do complexo B, além de sais minerais, como ferro e cálcio.

Auxilia na saúde dos olhos, pele e até do cérebro, além de ter influência positiva no colesterol e na imunidade. Para quem ama pele bronzeada, a cenoura também pode ser uma ótima aliada.

Alho: rico em vitamina C, magnésio, selênio, cálcio, potássio, fósforo, sódio, ferro, alicina e colina.

Tem ação anti-inflamatória, ajuda a manter o cérebro saudável, evitar doenças respiratórias,, proteger a saúde do coração, prevenir câncer de cólon, diminuir a  queda de cabelo e combater vírus, fungos e bactérias.

Abacate: rico em cálcio, potássio, vitamina C, fósforo, manganês, magnésio, lipídios, ferro, vobre, zinco, vitamina E e vitamina A.

Atua na redução dos níveis de colesterol e triglicérides no organismo, podendo prevenir doenças cardíacas e até o câncer. Também é anti-inflamatório e antienvelhecimento. Além disso, ajuda a diminuir o estresse e a reduzir os níveis de glicose no sangue.

Estou sem tempo, e agora?

Em meio a uma rotina tão corrida e, muitas vezes, turbulenta, fica difícil ingerir todos os alimentos e superalimentos necessários e benéficos para os cabelos, pele e unhas, pois muitas vezes eles não estão entre as prioridades do dia. O bom é que para quase tudo há solução no mundo moderno em que vivemos .

A marca Ocean Drop nasceu para facilitar a rotina do dia a dia, oferecendo suplementos vitamínicos veganos. A marca criou uma solução com foco na saúde da pele, cabelos e unhas contendo essas vitaminas encontradas nos superalimentos em apenas um único blend super nutritivo, o que torna esse cuidado diário muito mais prático e otimizado.

Vitamina para cabelos e unhas E aí, beleza?

O suplemento vegano para cabelos e unhas E aí, beleza? traz a combinação de ácido hialurônico, vitamina C, zinco, vitamina E, vitamina B5, selênio, vitamina B1, vitamina A, picolinato de cromo, biotina e vitamina D com alta biodisponibilidade. Ou seja, um mix de ingredientes desenvolvidos para saúde e beleza andarem juntas.

Vitamina para cabelos e unhas vegana Ocean Drop

Agora não tem desculpa para deixar de lado a ingestão diária dessas vitaminas e minerais essenciais para deixar a saúde da pele, cabelo e unhas em dia.

Onde encontrar

A vitamina para cabelos e unhas E aí, beleza? pode ser encontrado no site da Ocean Drop.

Além dele, há vários outros suplementos veganos disponíveis.

Este post foi patrocinado pela marca Ocean Drop para aparecer no Mix da Mel.

Comente aqui =)