10 inspirações de maquiagem monocromática

A maquiagem monocromática vem ganhando espaço no dia-a-dia de quem ama maquiagem, não quer pesar a mão e acredita que maquiagem bonita é mais natural.

Não deixe de ler:

Maquiagem monocromática

Afinal, o que é monocromática?

É uma maquiagem toda trabalhada no mesmo tom, ou seja, na boca, nas maçãs do rosto, nos olhos e às vezes até na própria pele.

A maquiagem monocromática deia o rosto harmonioso, num tom sobre tom e é perfeita quando se tem um só produto à mão ou se quer investir em produtos multi-uso.

Veja a seguir 10 inspirações de maquiagem monocromática para ter como referência e reproduzir em casa.

Maquiagem laranja

A maquiagem laranja é super solar e perfeita para dias quentes ou então para usar n apraia ou festas ao pôr-do-sol.

Maquiagem monocromática laranja

Maquiagem nude

É a maquiagem mais democrática de todas, perfeita para todos os momentos do dia e ocasiões, sejam formais ou despojadas.

https://www.lilyhair.de

Maquiagem marrom

Quase uma maquiagem nude, mas um pouco mais escura. Perfeita para se adaptar à eventos de final de tarde ou noturnos. Combina bem com em ocasiões mais chiques ou formais.

Maquiagem monocromática marrom

Maquiagem pérola

A maquiagem mais iluminada de todas, perfeita para o dia em ocasiões especiais ou então para brilhar à noite de maneira discreta.

Maquiagem monocromática pérola

Maquiagem Avermelhada

Super chique e poderosa, a maquiagem avermelhada vai super bem em festas e outras ocasiões especiais. Fica especialmente mais bonita em tons de pele mais escuros.

Maquiagem monocromática avermelhada

Maquiagem pêssego

Feminina e delicada é uma maquiagem super romântica. Fica linda em tom de pele claro, apenas dando uma leve cor e cara de saúde.

Maquiagem monocromática pêssego

Maquiagem rosa

Uma das mais ousadas, a maquiagem rosa ou pink é perfeita para um look descolado e moderno para te acompanhar nos festivais de música.

Maquiagem monocromática rosa

Além das sugestões de produtos que eu coloquei, recomendo os sites Beleza na Web, Sephora e Amazon. Sempre tem produtos incríveis a preços ótimos por lá!

Beijos,

Mel Campo.

Comente aqui =)