Uma seleção de tênis para viajar com conforto e estilo

Turistando com conforto e estilo

Amo viajar, bater perna por onde estou viajando para conhecer todo cantinho do lugar, mas para isso o conforto é item indispensável, principalmente nos pés, afinal eles são as rodinhas da batição de perna, né?

O tênis é calçado obrigatório para turistar, e com tantos modelos de tênis lindos, você ainda vai ficar cheia de estilo!

Não deixe de ler:

Tênis para viajar

Veja uma seleção de tênis para viajar dividida por cores, marcas ou estampas.

Paula Torres

Os tênis da marca Paula Torres são famosos por unirem estilo e conforto. Então se você quiser montar looks lindos e versáteis em sua viagem, unindo muito conforto à eles, aposte nesta marca.

Veja aqui todos os modelos de tênis da Paula Torres

Tênis neutros

tênis para viajar com conforto

Os tênis neutros são ótimos companheiros de viagem quando a mala é pequena e não tem muito espaço, afinal eles são super coringas e combinam com tudo!

Os claros, como branco e nude, são tênis que trazem muita leveza. O único ponto negativo é que sujam muito fácil, então se o local da viagem for cheio de terra, lama e natureza, melhor evitar!

Já os pretos ou marrons trazem mais peso aos pés e à produção, mas trazem muito estilo também e ainda disfarçam a sujeira.

Tênis coloridos

Super urbanos e cheios de estilo, os tênis coloridos são ótimos para compor looks para a cidade ou darem um destaque para os pés quando a produção do look for monocromática.

Eles vão bem tanto no frio, como no calor, mas aposte neles quando o destino for mais urbano, vai combinar muito mais.

Tênis estampado

Cada estampa vai bem para um local diferente. As estampas geométricas vão bem na cidade, as florais combinam com a natureza, as de bicho vão bem para bares e baladas. E todos eles não sujam tanto quanto os claros. Então use e abuse!

O bacana do tênis estampado é que ele pode ser a chave do look. Acho o de oncinha o mais versátil de todos, então se a mala estiver apertada, escolha ele como companheiro.

Beijos,
Mel.

Comente aqui =)