Saiba como alugar um carro no exterior para sua próxima viagem

Viagem de carro

Viajar é muito bom, todo mundo sabe, e se for com liberdade e flexibilidade melhor ainda, né? Já experimentou fazer uma road trip ou então alugar um carro no destino em que chegou de avião? Neste post conto para vocês como alugar um carro no exterior sem complicações e por um ótimo preço.

Não deixe de ler: Roteiro de 20 dias pela África do Sul

Como alugar um carro no exterior

Hoje em dia a internet facilita muito as coisas, e foi com ela que descobri como alugar um carro no exterior de maneira muito simples e rápida, pagando o menor preço e avaliando todas as locadoras disponíveis.

Antigamente eu chegava no aeroporto e ia de guichê em guichê de cada locadora, no aeroporto mesmo, ficava perguntando pelos preços e fechava com a que estava dentro do meu orçamento. Imaginem só o tempo que eu gastava com isso e perdia com a viagem haha.



Quando desci a costa oeste da Califórnia pela Big Sur e fiquei na África do Sul por 20 dias, precisei de carro durante todo o período das viagens, foi aí que fui atrás de descobrir qual era a melhor maneira de como alugar um carro no exterior.

foxbackdrop/Vinyl Backdrops No Wrinkle Photography Backdrops (backdrop roll)

Li muitos blogs de viagens e a opinião era unânime. A melhor opção para se alugar um carro pela internet aqui do Brasil era pelo site Rentcars. O site é descomplicado e reúne as grandes locadoras, aí dá para pesquisar o mesmo tipo de carro em todas elas e garantir o melhor preço.



Passo a passo para uma reserva

  • Passo 1: Acesse o site Rent Cars neste link;
  • Passo 2: Selecione o local onde deseja alugar o carro e as datas;
  • Passo 3: Filtre as opções de acordo com a sua necessidade (eles até informam quantas malas cabem no porta malas do carro);
  • Passo 4: Compare os preços das locadoras;
  • Passo 5: Faça sua reserva;
  • Passo 6: Retire o carro no destino e local escolhidos no exterior com seu número de reserva.
Faça sua reserva com os links deste post e ajude o blog a crescer!
CUPOM DE DESCONTO R$200 PARA ESTADOS UNIDOS: OFF200EUA*

Porque alugar o carro antes da viagem?

Além de você poupar tempo, vai economizar seu dinheiro garantindo o melhor preço.
Mas outro fator que eu levo muito em consideração é evitar dor de cabeça antes e durante a viagem, afinal quanto mais planejado você estiver, mais vai aproveitar as tão esperadas férias.

Como alugar um carro no exterior Las Vegas Canyon

Beijos,
Mel

Não passe perrengue na sua viagem! 
Reserve seu hotel ou casa pelo Booking.com 
Tenha internet 4G ilimitada no exterior com a EasySim4u 
Alugue um carro com a Rent Cars

*Válido para reservas solicitadas e confirmadas de 15/05 até 30/06, retirada até o dia 31/12/2019. Apenas para pagamento online e somente destino Estados Unidos. Valor mínimo de reserva R$ 2.000,00

One comment Add yours

Comente aqui =)