Lançamento: nova linha Make B., O Boticário

Nova linha Make B., O Boticário

A linha de maquiagem de alta performance e mais glam d’O Boticário, Make B.,  está de cara nova.

Com embalagens ainda mais sofisticadas e elegantes, e fórmulas refeitas, os produtos prometem conectar a consumidora urbana com o que há de mais novo no mundo da beleza.

Maquiagem Make B.

Sou usuário da maquiagem O Boticário desde muito nova, inclusive tive uma relação muito próxima com a marca quando trabalhei em uma marca do Grupo Boticário por quase 4 anos.

Os produtos da marca estão sempre antenados com as últimas tendências e tem tecnologia envolvida. E NADA é testado em animais. Muito amor, né? 🙂

A nova linha Make B. está com uma performance de impressionar. Testei no QG F*Hits o batom líquido, batom stick, batom em bala, paletas de sombras, blush, iluminador, pó compacto e máscara de cílios. Todos aprovadíssimos, olhem o resultado da make!

Nova linha Make B. Não preciso mas quero (1)
Batom stick: cor Nude chic

A maquiagem durou o dia todo impecavelmente. Retoquei só a Zona T (Nariz, testa e queixo) com um pouco de pó compacto ao longo do dia, porque minha pele é oleosa e não gosto de brilho nesta região.

Os produtos

A gama de produtos está extensa, então não conseguirei falar de todos. Mas selecionei alguns para vocês conhecerem 😉

nova linha make b. delineador roller
Delineador líquido com ponteira roller R$59,90
nova linha make b. base cushion
Base Cushion > O produto fica armazenado na almofadinha e sai à medida que você aperta com a esponja R$149
nova linha make b. sobrancelha e máscara de cílios
Máscara de cílios que entrega muito volume R$76,90 | Solução para sobrancelhas 2 em 1 R$54,90
nova linha make b. batons
Batom em bala cor Lilac Gray R$44,90 | Batom líquido matte cor Dark Malva R$44,90

Não preciso, mas quero

Junto com a repaginação da linha, o Boticário lançou a nova campanha “Não preciso, mas quero”, com a estrela Gisele Bündchen.

A campanha já é auto-explicativa, mas se você não entendeu, vamos lá!

Maquiagem – ao meu ver, tá? – é tipo um acessório, a gente “veste” a hora que a gente quer e sempre com um objetivo. Não é algo que precisamos, mas algo que usamos quando realmente estamos afim, seja para realçar a beleza, para se sentir mais poderosa, para combinar com a roupa, ou para esconder uma espinha!

Basicamente, a campanha fala sobre o poder da escolha.

Depois do vídeo, me diga se você concorda e se amou, assim como eu 🙂

Onde comprar

Os produtos d’O Boticário estão disponíveis nas lojas próprias da marca espalhadas pelo Brasil, com as revendedoras da marca ou no e-commerce.

 

Beijos,

Mel Campo.

Comente aqui =)