Look do dia Carol Bassi: preto e branco

Look do dia Carol Bassi

Durante a semana de moda usei muitos looks, mas um que foi destaque e que todo mundo adorou foi o look do dia Carol Bassi que usei para prestigiar a Carol durante o primeiro desfile de sua marca, que aconteceu no Shopping Cidade Jardim.

Sobre o look

Meu amigo estilista Emilio, que mora em Milão, me chamou no whats só para cometar este look. Ele achou super anos 2000, e estava justamente discutindo a volta da moda desta época com a equipe dele .

Se a moda dos anos 2000 está realmente voltando eu não sei, mas se estiver eu e a Carol Bassi já estamos super In, haha.

look do dia carol bassi (1)

Usei um macacão preto de cetim bem acinturado, com bolsos. A calça do macacão era pantalona, e com a parte do busto bem decotada e aberta. É um modelo diferente e ótimo para usado com algo por baixo fazendo o incrível truque da sobreposição.

Por baixo usei um body branco de tecido bem grosso e gola alta. A gola tinha aplicações de pedras e pérolas, que davam um charme extra para a produção.

look do dia carol bassi

Para arrematar o look, usei um salto bem alto, boina vermelha (tendência absoluta em cor neste inverno), brincos bem grandes de argola e uma clutch branca em acrílico.

Achei que o look ficou super equilibrado, mas cheio de informação de moda.

 

Gostaram da produção? Também acham que está com uma carinha anos 2000?

Super beijo,

Mel Campo.

Comente aqui =)