Lançamento Ford: Novo Ecosport Storm

Novo Ecosport Storm

A semana passada foi de moda, mas também foi uma semana de conhecer muitas novidades em beleza (em breve trago aqui para vocês) e em carro.

A Ford nos apresentou o Novo Ecosport Storm, um carro lindo cheio de novidades para as amantes de tecnologia e aventura.

O interior

Para amantes de aventura

O Novo Ecosport Storm da Ford é o único carro do mercado 4WD (tração nas 4 rodas), flex e com câmbio automático. Perfeito para quem adora uma estrada cheia de aventura, quer economizar no combustível e ter conforto, segurança e tranquilidade.

O carro também tem função anticapotamento, onde sensores analisam o ângulo de inclinação lateral do carro em tempo real e caso haja risco, acionam os freios individualmente e reduzem a potência do motor para manter o controle.

Para amantes de tecnologia

O interior do carro é lindo de morrer também. Tem um painel todo tecnológico, o maior monitor da categoria, SYNC 3 – que permite comandar diversas funções por meio da voz – , e sincronização com o celular e Waze para sistemas Android e IOS.

Quem não gosta de estacionar, ou sempre erra na baliza, pode ficar tranquila. Ele vem com sensor de estacionamento que monitora todo o perímetro!

Para amantes de beleza e conforto

A parte interna do SUV tem um design super moderno e com partes coloridas tanto no painel, câmbio e nas costuras dos bancos, acompanhando a parte externa do carro.

Além de ser muito espaçoso, o carro é alto, do que eu gosto, e muito confortável!

Novo ecosport storm ford

Exterior

Tão lindo for fora, como por dentro!

O Ecosport Storm é um carrão que impressiona, tem uma pegada moderna e jovem, mas cheia de requinte.

Além de detalhes na cor preta na parte externa, o carro tem Roda 17″ e estepe na parte traseira, que dá um ar esportivo, né?

Para completar, tem teto solar, que me permitiu fazer essa foto fofa haha 🙂

Novo ecosport storm ford

O que acharam do carro? Estão querendo um também?Beijos,

Mel Campo.

One comment Add yours

Comente aqui =)