Lançamento: Perfume Modern Charm Mary Kay

Perfume Modern Charm Mary Kay

Mary Kay acaba de lançar uma nova fragrância: Modern Charm. É um perfume para a mulher Lady Like, que é super feminina, delicada e romântica, aquela verdadeira princesa.

Segundo a marca, Modern Charm é a marca desta nova geração de mulheres que reinventam a todo instante o significado do que é ser uma lady. O frasco do perfume acompanha muito este conceito e está apaixonante!

Não deixe de ver: Perfumes Fearless Mary Kay

Notas da fragrância

Modern Charm Mary Kay combina o poder e sofisticação de uma fragrância Chypre com um toque feminino de flores e frutas de forma muito elegante.

Pirâmide Olfativa

NOTAS DE SAÍDA: Folhas aromáticas, Melão, Maçã.
NOTAS DE CORPO: Íris, Jasmim, Jacinto.
NOTAS DE FUNDO: Patchoulli, Vetiver, Âmbar.

Assim como a mulher que serviu de inspiração para esta criação, esta fragrância evolui com personalidade e delicadeza, deixando sua marca e se reinventando a todo momento.

Modern Charm Mary Kay

Concentração e duração

Modern Charm Mary Kay é um deo parfum, possui uma concentração maior de óleo essencial do que uma deo colônia, o que faz com que a fragrância dure mais na pele.

A fragrância tem corpo intenso, e dura mais de 8 horas. Mas é claro que isso é uma estimativa, pois varia muito de pessoa para pessoa.

Preço

A sugestão de preço é R$129.

Volumetria

Não gosto muito de perfumes com frascos enormes e volumetrias grandes, porque como cada dia eu gosto de usar um perfume, os grandes acabam vencendo e eu não dou conta de usar o frasco todo.

Achei a volumetria de 50ml de Modern Charm da Mary Kay perfeita, além de ter uma tamanho bom para levar no nécessaire de viagem.

Onde comprar

Você pode encontrar Modern Charma Mary Kay com uma  consultora da marca, tem várias espalhadas por todo o Brasil. Caso não conheça uma, entre neste link que a marca irá encontrar uma para você 🙂

Se você quiser conhecer mais sobre o produto no site oficial da Mary Kay, clique aqui 🙂

Beijos,

Mel Campo.

Comente aqui =)