Tapete vermelho: os melhores looks do Oscar 2018

Oscar 2018

Nunca acompanhei tão de longe um Oscar…

Não assisti nenhum dos filmes indicados, e não tinha ouvido falar da maioria.

Desta vez não tinha filmes tão “populares” e super comentados como o La La Land no ano passado.

“A forma da água” foi o grande vencedor. Ganhou como melhor filme e ainda levou mais três estatuetas para casa. Eu acabei de assistir o trailer e já quero ver o filme inteiro, parece ser demais.

Sinopse: “Elisa é uma zeladora muda que trabalha em um laboratório onde um homem anfíbio está sendo mantido em cativeiro. Quando Elisa se apaixona com a criatura, ela elabora um plano para ajudá-lo a escapar com a ajuda de seu vizinho.”

 

O tapete vermelho

Os filmes não foram tão comentados antes e aí as atrizes resolveram não investir tanto nas produções, só pode!

Achei um tapete vermelho bem morno, com poucas atrizes se destacando e vários vestidos Déjà vu.

Os melhores looks do Oscar 2018

Os melhores looks do Oscar 2018 vestido nicole kiman

Parece que este vestido Armani Privé nasceu junto com a Nicole Kidman. Que perfeição em cada milímetro deste vestido! Ela parece uma boneca.

Os melhores looks do Oscar 2018 vestido margot robbie 2

Eu olgo para Margot Robbie e só vejo a Arlequina, aí é difícil veja assim, tão princesa. Mas impossível ela não ficar linda, né? Este Chanel está chique e muito elegante.

Os melhores looks do Oscar 2018 vestido lupita nyongo

Lupita realmente brilhou neste dourado Versace. Essa faixa preta só deu uma impressão de Miss Oscar, mas mesmo assim, o vestido continuou lindo.

 jennifer-lawrence-oscars-2018-academy-awards.jpg

Adoro a Jennifer Lawrence, está sempre deslumbrante. Esse Dior caiu como uma luva, a modelagem está linda de morrer e está elegante na medida. Achei a alcinha super charmosa, mas imaginando o peso deste vestido, já meu deu aflição dela cortando os ombro, haha.

Os melhores looks do Oscar 2018 vestido jennifer garner

Esse é aquele vestido que eu não usaria, mas que a Jennifer Garner deveria usar toda vez, de tão maravilhoso que ficou nela. A cor e o modelo a deixaram linda e reluzente.

Os melhores looks do Oscar 2018 vestido zendaya

Zendaya apareceu em um vestido Giambatistta Valli um tanto diferente, mas que deu muito certo. As muitas camadas deram um toque cool ao vestido, mas ele continuou digno de Oscar.

Os melhores looks do Oscar 2018 vestido allison janney

Allison janney apareceu como a verdadeira dama de vermelho. O vestido Reem Acra valorizou muito o corpo de uma forma elegantérrima.Os melhores looks do Oscar 2018 vestido gal gadot

A mulher maravilha, Gal Gadot, não poderia estar sem brilho, né? O vestido Givenchy é daqueles para deixar exposto de tão lindo. A saia com franjas metalizadas está tão chique e descolada, eu amei! Mas o colar não me agradou muito, achei que o vestido merecia algo mais delicado…

jane fonda oscar 2018 2

Jane Fonda veste Balmain, uma parceria antiga e de muito sucesso. Quero é ter a idade dela no futuro e estar tão maravilhosa assim. Elegância pura, né?

Os melhores looks do Oscar 2018 vestido samara weaving

Não conhecia a atriz australiana Samara Weaving, nem Schiaparelli, a grife do vestido. Esta dupla merece muitas palmas, não é mesmo?

Poderia ter sido melhor…

90th Annual Academy Awards - Arrivals

Enquanto o Dior da J.Lawrence estava maravilhoso, este da Haley Bennett está de chorar, parece um monte de mato colado no vestido. O shape não valorizou também…

Os melhores looks do Oscar 2018 Emma Stone blazer

Emma Stone veio com um look Louis Vuitton direto do escritório, não teve tempo de se arrumar pro Oscar, haha.

O look é lindo, mas o Oscar merecia mais!

Beijos,

Mel Campo.

Comente aqui =)