Casaco de pelo fake: inspirações e como usar

Casaco de pelo fake

Falso mesmo, ecológico, sintético, FEI-QUE! Pode ser qualquer um destes termos, o que importa é que não seja verdadeiro, de bichinho.

Cruela dos 101 dálmatas que me perdoe, mas matar animaizinhos para fazer casacos com a pele deles? Já temos no século 21, né minha gente?

Finalmente várias marcas estão acordando e parando com esta crueldade. Quem sabe um dia os casacos de couro também serão menos consumidos e fabricados, mas um passo de cada vez…

Não deixe de ler: 21 looks fofos e urbanos para copiar já!

Como usar

O casaco de pelo fake é chamativo por si só, então looks monocromáticos podem ser uma boa pedida! Outra boa opção é a tradicional camiseta branca ou preta com uma calça jeans ou legging. São apostas certeiras para não errar.

Veja estas inspirações!

 Haarausfall bei Männern | Haarsysteme ,Toupets, und Haarteile für Männ

Os casacos lisos em uma cor só são mais clássicos, elegantes e atemporais, já os mesclados, principalmente os coloridos, deixam o look mais jovem e descolado.

Meu look

Eu tenho poucas peças de pelo, mas adquiri duas recentemente na Zara em uma super liquidação. Uma peça foi R$79 e a da foto R$119.

Prótesis Capilares Material de Monofilamento

Foto: Ped Machado

As duas peças que eu comprei são moletons com aplicações em pelos nas mangas, que fogem do tradicional casaco inteirinho de pelos como mostrei acima.

Esta é uma boa opção para testar se você gosta ou não da proposta. Gostando, que foi o meu caso, é só se jogar no casacão depois!

Onde comprar

Várias fast fashions têm investido no casaco de pelo fake como a Forever 21, Zara e C&A.

Os preços ainda estão altos, mas com certeza será a melhor opção se você desejar uma peça dessa e não tiver muito dinheiro no bolso.

Já se você quiser investir em uma peça para durar mais tempo, com um acabamento incrível, fiz uma seleção de peças que encontrei no e-commerce da Amaro.

Gostaram?

Beijos,

Mel Campo.

Comente aqui =)