Look do dia por Riachuelo: seja você, seja feliz!

Natal da Riachuelo

Quem me acompanha nas outras redes sociais já viu que eu postei recentemente uma campanha linda de Natal da Riachuelo.
A campanha está inspiradora, antenada e trouxe a união do Natal contada de uma forma bem diferente.

Deu para perceber que a data comemorativa não é só o ato de presentear, né?
A mensagem principal é “Seja você, seja feliz”, que enfatiza o poder da diversidade e da autenticidade dos brasileiros. E ninguém melhor para falar disso do que a maior fast fashion brasileira, que tem peças e coleções incríveis para atender todos os públicos. Isso sim é pensar na diversidade!
Achei a campanha maravilhosa e necessária. No Natal todo mundo está com o coração mais aberto e pode ser a grande oportunidade de abraçar o seu próximo, por mais diferente que você seja dele.

 

Look do dia Riachuelo

E como eu já falei que a Riachuelo tem tudo para todos os gostos, vou mostrar um look que é a minha cara e que eu amei mesmo! Ganhei ele de presente da marca 🙂

Look do dia Mel Campo Riachuelo

A proposta do look é um all black com diferentes texturas. A saia é de couro ecológico e tem um leve brilho, enquanto o top é de algodão bem opaco, mas com brilhos pontuais de diferentes cores.

Apesar de ser um look com cara de arrumado, ele é bem despojado. A saia tem botões frontais, o que deixa o look mais informal e casual, e a blusa tem babados e é assimétrica, o que traz bastante jovialidade.

Gostaram?

 

Se você não se identifica com este estilo, corra nas hashtags #sejavocê e #sejafeliz no instagram e veja outros looks lindos tão lindos quanto o meu. Tenho certeza que você vai se identificar com algum, porque a Riachuelo sempre agrada todo mundo 😉

 

Beijos,

Mel Campo.

Comente aqui =)