Look do dia: Quebrando a fofura de um look

Quebrando a fofura de um look

Por muitas vezes você pode achar que a estampa de uma peça não tem a ver com você e com seu estilo ou que fica difícil encaixá-la no seu look do dia.

Eu às vezes me pego nessa charada. Sempre acho que somente as estampas geométricas combinam comigo, mas descobri que não.

É claro que fugir da minha zona de conforto – estampas geométricas – e das minhas cores favoritas – preto, cinza e branco – ao mesmo tempo fica difícil, então opto por abrir mão de somente uma delas quando quero dar uma variada.

Se a estampa é mais fofinha ou muito romântica, uso peças mais pesadas para equilibrar a produção é deixá-la mais com a minha cara.

O segredo é não se jogar 100% em um estilo que está fora do seu usual, deixe uma parcela do que você já está habituada e some com algo novo. Assim você se reinventa sem perder sua essência 🙂

Look do dia

Esse meu look do dia traduz muito o que eu escrevi.

A tee de nuvenzinhas é SUPER fofa – marca registrada da Che Bello – , e esse foi o adjetivo que mais apareceu nos comentários do Instagram quando eu postei.

Como meu estilo é mais urbano e descolado, resolvi usá-la com uma saia de couro, que é uma peça mais pesada.

Os acessórios tem papel fundamental na produção, então optei por peças minimalistas, porém nada românticas ou fofas. A ideia era que os acessórios combinassem mais com o estilo da saia, assim o look pesaria mais para o lado rocker, e não para o lado fofo.

O resultado é este look super moderno e equilibrado.

Essa combinação fez a tee super fofa ganhar outra personalidade.

Look do dia Mel Campo Che Bello 2

 Fotos: @pedmachado

 

Créditos

Tee: Che Bello Clothing

Saia: Mamô Brasil

Óculos de sol: Marisa

Choker: Morana

Brinco e Piercing: Latiffa

Pulseiras: Manias de Marcella

 

Gostaram?

Beijos,

Mel Campo.

Comente aqui =)