Lançamento: La Nuit Trésor L’eau de toilette Lancôme

- Beleza, Lançamentos, Resenha
Resenha lançamento la nuit trésor lancôme l'eau de toilette (5)

Perfumaria Lancôme

As fragrâncias Lancôme já são sucesso no mundo. La Vie est Belle criou uma história linda no mercado, e agora La Nuit Trésor segue seus passos.

A fragrância foi lançada como um Eau de Parfum, virou sucesso, e agora a Lancôme celebra o dia dos namorados com uma nova versão, o La Nuit Trésor L’eau de toilette.

Não deixe de ler: CH Privée Carolina Herrera

A inspiração

La Nuit Trésor surge como destaque do dia dos namorados, é uma fragrância envolvente, para celebrar o amor.

Segundo a marca, expressa o desejo de vivenciar o amor intensamente todos os dias, como nos primeiros momentos, como se fosse uma paixão irresistível e viciante.

A fragrância revela uma feminilidade sensual, ousada, reluzente e assertiva estrelada por Pénelope Cruz.

A fragrância

La Nuit Trésor L’Eau de Toilette é um Floriental frutado e almiscarado.

As notas de saída são refrescantes com toques cítricos energéticos, tendo a bergamota como um dos principais ingredientes. Em seguida, a fragrância traz um buquê floral misturado com peônias e lírios.

O corpo da fragrância é marcado pela Rosa Damascena, escolhida para representar a metáfora de um grande amor. Junto a ela, um aroma vibrante, suntuoso e potente, transportado por três acordes frutados de framboesa, groselha-negra e lichia.

Esta versão está diferente de La Nuit Trésor Eau de Parfum, mais delicada, porém com contrastes marcantes, além de tons verdes e ácidos.  

O Frasco

O frasco de La Nuit Trésor L’Eau de Toilette remete ao diamante púrpura, um dos mais cobiçados do mundo. A cor traz mistério e combina muito com a enigmática fragrância.

Mas La nuit Trésor não poderia deixar de trazer um toque feminino, por isso o frasco é arrematado com uma rosa delicada.

Resenha lançamento la nuit trésor lancôme l'eau de toilette (1)

O que eu achei

O frasco é uma preciosidade. Assim como o diamante púrpura, é realmente uma jóia rara. Dá vontade de tê-lo só para enfeitar o closet.

Mas esta fragrância vai muito além da beleza, ela é envolvente do começo ao fim.

Resenha lançamento la nuit trésor lancôme l'eau de toilette (4)

As notas de saída, por mais frescas que sejam, são muito sensuais, as notas de corpo, que me acompanharam a maior parte do dia, me deixaram extasiada de tão boas e viciantes, e as notas de fundo mostram o quão marcante é o perfume.

Eu amei La Nuit Trésor L’Eau de Toilette completamente. É uma fragrância rica e muito marcante!

 


 

Beijos,

Mel Campo.

 

Previous Story
Next Story

Eu acho que você adorar estes posts!

Nenhum comentário

Comente aqui =)