Blusas e jaquetas estilosas e diferentes por até $20 na Zaful

Se aqueça!

O inverno, uma das minhas estações favoritas, está chegando.

O clima é mais aconchegante, as refeições são mais gostosas e a moda é mais elegante.

Na estação mais fria do ano todo mundo capricha nas camadas de roupas, e estas camadas possibilitam diversas combinações inusitadas.

É muito mais fácil coordenar looks elaborados e fashionistas no inverno!

Looks em cores sóbrias dominam a estação, mas cada vez mais é possível ver peças estampadas, divertidas e coloridas presentes nos looks invernais.

Dicas para um look estiloso

Se você não sabe como coordenar um look estiloso para o inverno, o truque é apostar em uma peça chave. Se for o top (parte de cima), é mais fácil ainda.

Caso o dinheiro esteja curto, ainda é possível investir nestas peças. Vários sites estrangeiros vendem peças lindas e ousadas a preços mais do que camaradas. Montei uma seleção com jaquetas, casacos e blusas por até 20 dólares. Todas as peças são do site Zaful, um que eu já apresentei para vocês, se lembram?

Não deixe de ler:  Maiôs e biquínis estilosos por até $20 no site Zaful

All type

As frases e dizeres estão com tudo na moda, seja em camisetas, maiôs, etc. Com as jaquetas e casacos não seria diferente. A peça ganha muita atitude e é ideal para ocasiões informais e eventos casuais.

blusas e jaquetas baratas zaful (2)Estas são algumas referências que eu encontrei no site e amei, mas como esgota tudo muito rápido e a moda da Zaful é realmente fast fashion, dê uma olhada neste link onde tem todas as opções do site. Procure por Sweatshirts 😉

QUER AINDA MAIS DESCONTO?
CUPOM DE DESCONTO PARA O SITE DA ZAFUL: Utilize FGZAFUL somente neste link até 31/12/2019.

Estampas

Uma peça de inverno estampada já é quase garantia de um look invernal bem estiloso. Se você tem medo de usar, é só combiná-la com um look todo em uma cor neutra (branco, preto, cinza, nude, etc). Mas se você não tem medo de usar, uma dica para esta peça, que é marcante, se tornar versátil, é combiná-la sempre em produções bem diferentes, ora como protagonista, ora por debaixo de outra peça invernal ou até amarrada na cintura.

blusas e jaquetas baratas zaful (3)

Veja todas as opções do site neste link

Preto, preto, preto

Claro, ele sempre vai ser o clássico. Versátil e bom para todas as horas, uma peça pesada de inverno preta é ESSENCIAL em todo o guarda roupa. Ouso dizer que pelo menos 3, em modelagens e tecidos diferentes, seriam essenciais rsrs.

blusas e jaquetas baratas zaful (1)

Veja todas as opções do site neste link

Cupom de desconto

O preço da Zaful já é muito bom, mas pode ficar melhor!

Você garante 15% de desconto a mais se acessar o site e comprar as peças por este link.

Além de acessar por este link, você precisa colocar no carrinho o cupom FGZAFUL.

Este cupom é válido até dia 31/12/2019.


Super beijo,

Mel Campo.

3 comments Add yours
  1. Oi Mel, estou apaixonada pelas peças. Não conhecia o site e era melhor não ter conhecido mesmo, pq agora estou perdida! hahahaha Os links que você colocou estão quebrados. Pelo menos não estou conseguindo abrir aqui do meu PC. Um beijo!

Comente aqui =)