Tutorial de carnaval: maquiagem de gatinha!

Carnaval

Chegou a época mais alegre do ano, época em que todo mundo se joga na folia sem pensar quantas horas vai dormir, em quais músicas estão tocando.

É época de alegria, diversão, época para não se preocupar com nada e viver o presente sem pensar no amanhã.

 

Não deixe de ver: Maquiagem como fantasia de carnaval

 

O carnaval é uma época deliciosa que eu já aproveitei muito, dancei e cantei até sumir a voz, até formar calos no pé e até de tomar chuvaradas e ficar ensopada dançando no meio da rua.

Hoje não estou mais neste pique todo, meu marido menos ainda, rs. Por isso ainda não caí na folia nenhum dia, mas os bloquinhos que me aguardem no pós carnaval. Afinal, passar em branco não dá, né?

 

Maquiagem de gatinha

O carnaval é época de se fantasiar e botar a criatividade em prática. Mas em tempos difíceis como este, com a economia complicada, dá dó de mexer no bolso para gastar com uma fantasia bacana, né?

A maquiagem pode ser uma grande aliada e lhe proporcionar fantasia incríveis sem precisar gastar dinheiro e usando só o que você tem em casa.

Para ajudar vocês, preparei a primeira maquiagem temática do canal. Não tive dúvidas na hora de escolher, tinha que que ser uma maquiagem de gatinha bem linda, que é meu animal preferido!

A maquiagem de gatinha é rápida e fácil de fazer, e eu usei só os produtos do meu nécessaire.

Se prepare para arrasar neste carnaval e chamar a atenção de vários gatos por aí. Miau!

maquiagem de gatinha para o carnaval

Os produtos

O segredo da maquiagem inteira foi a caneta delineadora Master Graphic da Maybelline. Amo esta caneta! Ela é versátil, e sua ponta angulosa  possibilita diversos acabamentos.

caneta delineadora master graphic maybelline

Além da caneta, um item que fez toda a diferença na maquiagem de gatinha foram as lentes coloridas na cor mel da Air Optix Colors, da Alcon além da paleta de contorno de 6 tons da Océane.

 


 

Espero que vocês tenham gostado desta maquiagem. Queria pedir que vocês escrevessem aqui embaixo nos comentários o que acharam, porque se o resultado for positivo, vou trazer muitas outras makes temáticas para cá.

 

Super beijo,

Mel Campo.

2 comments Add yours

Comente aqui =)