TOP 20 favoritos de beleza de 2016 – Mix da Mel

Meus favoritos de beleza de 2016

2016 foi um ano intenso para o Mix da Mel, o mais intenso deles, e espero que isso se repita a cada ano.

Ao longo do ano descobri vários produtos de beleza novos, alguns inovadores, outros lindos, outros que proporcionavam efeitos e acabamentos incríveis e alguns ainda que me questionavam por prometerem tantas coisas.

Depois de tantas resenhas, lançamentos e descobertas, resolvi fazer um apanhado dos meus favoritos de beleza de 2016.

Rosto

O MELHOR – Blemish + Age Defense Skin Ceuticals: este sérum combate as espinhas e tem ação anti idade, tudo o que eu precisava em um só produto! Minhas espinhas sumiram totalmente, e o frasco já vai entrar no quarto mês de uso, ou seja, rende muito!

resenha-blemish-age-defense-skin-ceuticals

Esfoliante Theracne: o esfoliante ganhou meu coração e foi o melhor que eu testei até hoje. Ele esfolia a pele uniformemente deixando-a lisinha sem agredi-la.

Protetor solar Idéal Soleil da Vichy antiacne: amei este produto, porque quando eu pegava sol era o período que mais me aparecia espinhas, e este produto oferece proteção solar com combate à acne.

 

Corpo

O MELHOR – Condicionador corporal Christingle da Lush: o melhor hidratante corporal para o verão de todos os tempos. É para ser usado no banho. Ele condiciona a pele e a deixa super macia e hidratada, além de muito fresca, quase gelada.

condicionador-corporal-christingle-da-lush

Espumas e bombas de sal de banho da Lush: elas renovam, relaxam, perfumam e divertem o banho de banheira. Fiquei apaixonada!

 

Cabelos

O MELHOR – Bain Divalent Kérastase: este shampoo virou um dos meus favoritos. Ele limpa totalmente a raiz sem ressecar o comprimento e pontas. Eu consigo pular um dia sem lavar o cabelo que ele não fica oleoso.

 

bain-divalent-kerastase-specifique

L’óreal Pro Fiber Restore: O shampoo e a máscara reconstroem o cabelo desde a primeira aplicação. Achei o resultado a médio prazo incrível!

Platinum 4ever: Kit com 3 produtos que matizam o cabelo sem chumbar ou deixá-los azulados. Foi o primeiro matizador que deixou meus cabelos perolados como eu queria.

Máscara hidratante Uniq One Revlon Professional: esta máscara é ultra hidratante e deixa o cabelo super macio e sedoso. Quando a usei na primeira vez fiquei boba com o resultado de uma só aplicação.

 

Maquiagem

O MELHOR – Delineador Master Graphic da Maybelline: O delineador parece um canetão piloto. Nunca imaginei que o efeito dele foi tão incrível e que usá-lo fosse tão fácil. Permite diversos tipos de delineado, é demais!

caneta-delineadora-master-graphic-maybelline

Base Lingerie de Peau da Guerlain: base leve que proporciona efeito natural com alta cobertura. Foi a minha descoberta do ano nas bases, amei!

Batons líquidos matte da Mary Kay: cores lindas e um efeito realmente matte com longa duração. O meu batom favorito do ano foi a cor Taupe That desta coleção.

Caneta delineadora para sobrancelhas da Vult: perfeita para arrumar a sobrancelha no dia-a-dia. Tem um acabamento natural e é fácil de usar!

Phyto Lip Twist Sisley: um balm com cor para deixar os lábios coloridos e tratados. É um must have! Eu uso todos os dias sozinho ou por cima de outros batons.

Primer Pores No More do Dr. Brandt: primer super leve que tampa todos os poros. Pode ser usado por cima da maquiagem também sem estragá-la para retirar a oleosidade da pele.

 

Perfumaria

O MELHOR – English Pear and Fresia Jo Malone: definitivamente foi a minha fragrância favorita do ano para usar no dia-a-dia. Delicada, fresca e docinha.

perfume-english-pear-and-fresia-jo-malone

Abraço da Loccitane Au Bresil: a fragrância é aconchegante e faz com que você se sinta no conforto de um abraço. Super gostosa!

Feel&Co Fine Mist da Mary Kay: super delicada e rica, achei perfeita para a Primavera, quando foi lançada.

Le petit robe noir da Guerlain: enigmática e de presença, virou uma das minhas fragrâncias preferidas para se usar à noite.

 

Outros

Vela Orange Bitters da Jo Malone: a vela mais cheirosa e penetrante que eu já conheci. A embalagem vira um acessório de decoração de tão linda!

 

Estes foram os meus 20 produtos favoritos de beleza de 2016 🙂

E o seu? Tem algum que está nesta lista?

 

Beijos,

Mel Campo.

3 comments Add yours

Comente aqui =)