Blemish + Age Defense, antissinais para pele com acne da SkinCeuticals

Acne e Rugas

Vocês sabiam que duas das maiores queixas pelas mulheres nos dermatologistas são a acne e as rugas?

Eu sofro com acne desde adolescente e elas teimam em me acompanhar, e com o passar dos anos, tenho percebido que os primeiros sinais de rugas já estão aparecendo.

Tentei alguns antissinais poderosos como prevenção das rugas, mas a maioria deles tinha fórmula com muitos ativos ou fórmulas grosssinhas, e isso fazia com que as espinhas de multiplicassem.

Na última ida à dermatologista, meu pedido a ela foi que avaliasse todos os produtos que eu estava usando e os que eu tinha em casa para me dizer qual dos produtos eu deveria usar e qual deveria ser minha rotina.

Meu desejo era cuidar da acne e prevenir as rugas.

Meu susto foi que eu deveria parar com todos os hidratantes e cremes faciais, pois a textura deles não era fluida o suficiente para o meu tipo de pele. Saí de lá com uma receitinha pedindo dois produtos: Blemish + Age Defense da SkinCeuticals e o protetor solar Capital Soleil Toque seco da Vichy – Ela manteve meu sabonete em barra Effaclar da La Roche Posay – . O primeiro, o Blemish + Age Defense da SkinCeuticals, ela disse que resolveria os dois problemas que eu reclamei em um passo só, ou seja, era um antiacne e um antissinais. Quando ela disse isso eu fiquei em choque!

blemish-age-defense-skin-ceuticals




Blemish + Age Defense da SkinCeuticals

Saindo de lá já fui pesquisar no site da SkinCeuticals sobre o Blemish + Age Defense.

Vejam as informações que eu encontrei com relação aos resultados que ele entrega:

  • Reduz a produção excessiva de sebo;
  • Combate as imperfeições da acne;
  • Uniformiza o tom e a textura da pele;
  • Descongestiona os poros obstruídos;
  • Diminui linhas finas e rugas.

Era isso mesmo que eu queria e precisava!

A fórmula do Blemish + Age Defense da SkinCeuticals é resultado da combinação de 5 ácidos, que ajudam a controlar a produção de oleosidade, combater a acne e reduzir rugas e linhas finas.

  • 2,0% ácido dioico
  • 3,5% ácido glicólico
  • 0,5% ácido cítrico
  • 0,3% LHA
  • 1,5% ácido salicílico

O que eu achei

O produto é um sérum, a textura dele é super leve e fluida e a fórmula é transparente, parece água.

textura-blemish-age-defense-skin-ceuticals

Tenho usado o produto 2x ao dia, uma de manhã e outra à noite, sempre após lavar o rosto. De manhã, após o Blemish + Age Defense, uso o protetor solar que a dermatologista receitou, o Capital Soleil Toque seco da Vichy.

O Blemish + Age Defense rende muito, com três gotas consigo cobrir o rosto todo. Pingo uma na testa e uma em cada bochecha e espalho por todo os rosto com a ponta do dedos, logo em seguida ele já é absorvido e a pele fica sequinha.

Já estou usando o produto há duas semanas e percebi uma expressiva melhora na pele com relação à acne, algumas secaram, outras diminuíram. A pele como um todo ficou muito melhor!

Com relação às rugas, é difícil avaliar, imagino que o uso a longo prazo deva trazer resultados,

Fiquei muito feliz em achar um antissinais que não desse espinhas, e ainda pelo contrário, as melhorassem! Não é demais?

Preço

R$239 o de 30ml.

R$179 o de 15ml.

Onde comprar

O Blemish Age Defense está à venda no site da própria SkinCeuticals, mas você também pode encontrá-lo em diversos e-commerces e farmácias.

Encontrei este produto por um preço ótimo neste link.


Alguém também estava procurando um produto mágico como esse?

Beijo grande,

Mel.

3 comments Add yours
  1. Eu graças ao bom Deus nunca sofri muito com acne.
    Agora preciso muito prevenir as rugas, haha. Gostei da indicação que você deu desse prudutinho. E pelo preço ele tem que ser ótimo, hahaha…(mesmo que se utilize bem pouquinho do produto)

    Mi

Comente aqui =)