Resenha: Mattissimo, 11 batons de efeito matte da Mary kay

Mattissimo!

A Mary Kay gostou de produzir batom matte, porque depois dos batons líquidos matte Mary Kay at Play que fizeram o maior sucesso, a marca traz mais uma coleção, e bem maior, de batons com efeito matte, a coleção Mattissimo.





Inspiração

A coleção Mattissimo foi inspirada na tradição, qualidade e na modernidade das passarelas italianas, onde há grandes referências de sofisticação, poder, sensualidade e criatividade.

Cores

A linha veio grande, em 11 tonalidades, para atender todas as mulheres.

Os tons começam no nude e vão até um roxo bem escuro, passando por laranja, rosas e vermelhos.

batons-mattissimo-mary-kay

  1. Fiore Rose: a cor que é símbolo de feminilidade chega em uma nuance marcante, que mistura romantismo e delicadeza.
  2. Tutti Pink: com um rosa de tom aberto, esse batom é perfeito para dar um toque cool ao look.
  3. Paparazzi Pink: forte e arrasador. O rosa pink é aquela cor que levanta qualquer visual.
  4. Dolce Pink: com um rosa poderoso, esse batom garante ao seu look um toque inesquecível. Impossível passar sem ser notada.
  5. Orchid Allegro: esse batom une a elegância do roxo à vivacidade do rosa, com uma cor intensa.
  6. Grazie, Violet: violeta, a cor perfeita para realçar a modernidade e independência de cada personalidade.
  7. Puro Mirtillo: o batom escuro ganhou as passarelas das semanas da moda e também o coração de muitas mulheres. Versátil, se adapta a todos os looks, do clássico ao contemporâneo.
  8. Roma Red: o vermelho é um clássico no make e traz à mulher um ar de sensualidade e força. Poderoso, ele reforça a determinação e a autoconfiança de cada uma.
  9. Red Amore: intensidade e poder. A exuberância do vermelho é capaz de transformar qualquer experiência.
  10. Orange Mio: esse batom traz bastante frescor, mesmo aos visuais mais neutros. É o toque de descontração perfeito para sua produção.
  11. Belissimo Nude: o batom nude transita com perfeição entre os makes para dia e noite, do casual ao formal. Suave, realça a beleza natural de cada mulher.

 

Testando os batons

Eu testei todos os batons em vídeo para vocês terem ideia de como fica na pele clara.

Como já falei no vídeo, achei os batons muito bons!

Eles tem boa cobertura, boa espalhabilidade e são muito confortáveis.

Porém, não são os batons ideias para quem quer um acabamento extremamente seco, eles possuem um acabamento semi hidratante ao mesmo tempo, o que faz com que transfira e também dure menos nos lábios.

Todos os batons possuem 3,3g. A bala tem o tamanho da maioria dos batons que vemos no mercado.
informal wedding dresses AU

 

Preço

R$ 49,90 cada.

 

Onde comprar

A Mary Kay possui várias consultoras de beleza espalhadas pelo Brasil. Se você não conhece uma, ou quer conhecer mais sobre os produtos no site oficial, clique aqui 🙂

 

Qual foi o favorito de vocês?

Beijos,

Mel Campo.

 

9 comments Add yours
  1. Olá flor!!!! Passei aqui pra dar uma olhada na resenha e gostei do post, exceto por umas observações….. (sem ofensas, só uma sugestão 🙂 )
    Minha primeira observação é que, quando for mostrar um tipo de batom, que aguarde um tempinho…. eles costumam transformar seus resultados na pele, pois uma das propostas desse batom é justamente essa, se adequar à pele da cliente e depois de uns minutos, secar um pouco e ficar mais matezinho….
    Minha Segunda observação seria em relação à preparação dos lábios para receber o batom…. sugiro aplicar base antes de todos eles, assim vc protege um pouco seus lábios e a cor do batom sai de forma natural….. não sei se percebeu, mas a tonalidade do último batom até alterou um pouquinho por causa da cor dos seus lábios devido à formulação que propõe algo matte (que diz a respeito da aparência seca, mas somente no aspecto aparência) e hidratante (pois geralmente os mattes secos desidratam os lábios) 🙂
    No demais eu agradeço muitíssimo por sua ajuda….. foi fantástico! Continue!!!! Muito bom seu canal!!!!
    Bjoooca

    1. Olá Letícia, obrigada pelos comentários 😉
      Eu não gosto de usar base antes de aplicar batom pois resseca muito os lábios e não dá para ter a real percepção do acabamento do batom e da duração dele, pois acaba se resumindo ao tempo que a base baixo durar por baixo dele…
      Mas cada um gosta de um jeito, né? rs

      Beijos e obrigada mais uma vez!
      Mel Campo.

  2. a sequencia das cores dos batons com a descrição esta errada por exemplo começando de trás pra frente temos o número 11 – Nude(descrição esta correta) e depois temos o 10 – que é o Orange Mio.. e na descrição fala que é o puro Mirtillo.., sendo que o (Puro Mirtillo é o número 7.
    Por gentileza corrija a sequencia para que a informação seja passada para o leitor corretamente

    Grata
    Lucyneia M.

Comente aqui =)