Nova coleção na Baloné Fashion Bijoux!

Fast fashion

O termo já ficou conhecido aqui no Brasil, mas quem quem ainda não conhece, eu explico já: é a moda rápida, como sugere o próprio nome em inglês.

O fast fashion é bem famoso e comum com marcas de roupas, que semanalmente e às vezes até diariamente trazem novidades seguindo as tendências de moda. Mas você sabia que o fast fashion vai muito além? Marcas de acessórios já são especialistas no assunto e viraram referência como fast fashion de acessórios, a marca Baloné Fashion Bijoux, que faz parte do grupo que também tem a marca Morana, é uma delas. Toda semana há novidades nas mais de 30 lojas espalhadas por todo o Brasil.

Nova coleção Baloné Fashion Bijoux

Sábado, dia 19, aconteceu o lançamento da nova coleção. Eu e algumas outras blogueiras da rede Friends Fhits cobrimos tudo por lá, além da Mari Saad, blogueira FHits.

A loja estava lotada de novidades para atender todos os gostos e ocasiões: bijus étnicas, minimalistas, com mix de materiais, grandes e poderosas, elegantes e por aí vai. Os metais variavam entre dourado, prateado e ródio negro.

Era impossível não achar algo que agradasse todo mundo!

Vejam algumas fotos que eu tirei no dia 😉

nova-colecao-balone-acessorios-2

Eu amo acessórios minimalistas, então as minhas escolhas seguiram este estilo. Escolhi uma choker prateada bem fininha e elegante e compus com um colar de tirinhas duplas com brilhinhos. A composição ficou clean, cool e bem versátil, afinal combina com quase tudo. Vejam só!

look-do-dia-balone-acessorios-2

Para arrematar o look, escolhi anéis e pulseiras seguindo o mesmo mood: delicados, sem muitos ornamentos e na cor prata.

 

Para inspirar

Além das bijus da marca serem super atuais e lindas, o instagram deles é de babar, vale a pena seguir.

Montei um painel com algumas imagens lindas que eu achei por lá cheias de bijus para querer usar agora!

colecao-bijux-balone-2

 

Mais sobre a Baloné Fashion Bijoux

A Baloné é uma marca em plena evolução, que proporciona às consumidoras um momento de compra diferenciado, com acessórios e bijuterias pensados para clientes com comportamento focado em moda. Semanalmente a consumidora encontra nas lojas produtos modernos e conectados às principais tendência, por isso é uma marca fashion de bijoux.

A marca conta com mais de 30 lojas em shoppings e ruas comerciais no Brasil todo.

 

E aí doçuras, o que acharam das minhas escolhas?

Beijos,

Mel Campo.

One comment Add yours

Comente aqui =)