Meus looks Dimy em Los Angeles e Las Vegas

Fazendo as malas

Fazer as malas para viajar é sempre difícil, não é? Pelo menos para mim é muito!
É sempre difícil selecionar todos os looks, me dá uma preguiça! Haha.
Nesta última viagem não tive muitas dificuldades e vou contar para vocês o segredo.

O segredo

Meu destino principal era Los Angeles, na Califórnia, cidade em que eu passaria a maioria dos dias da viagem, então busquei uma marca que tinha tudo a ver com o destino e montei vários looks com ela, no caso a Dimy, uma marca super legal e moderna do Sul que eu conheci recentemente.
Foi super fácil sincronizar as peças, afinal eram todas da mesma coleção. O resultado foram looks lindos sem precisar pensar muito, sabe?
As peças eram alegres e coloridas, bem a cara de Los Angeles.
Vejam só os looks que coisa mais linda!


looks-dimy-e-mel-campo-em-los-angeles-1 looks-dimy-e-mel-campo-em-los-angeles-2 looks-dimy-e-mel-campo-em-los-angeles-3 looks-dimy-e-mel-campo-em-los-angeles-4 looks-dimy-e-mel-campo-em-los-angeles-5

De quebra, como a marca tem uma linha mais glam e eu ia passar alguns dias em Las Vegas, já vi dois looks para garantir as noites na Sin City, um mais urbano e casual, mas cheio de estilo, e outro bem glamouroso.

Olhem só:

looks-dimy-e-mel-campo-em-las-vegas-2

looks-dimy-e-mel-campo-em-las-vegas-1

Fotos: Ped Machado

Achei a marca super versátil por ter várias linhas, cada uma com uma pegada diferente. Os tecidos são ótimos e o caimento das roupas é incrível. Amei de paixão e já virei uma #dimylover.

Onde comprar

A Dimy está presente em diversos e-commerces, como em lojas multimarcas.

Sobre a Dimy

A Dimy é uma marca de moda feminina que nasceu do sonho de uma jovem empresária. Com essência feminina e foco na celebração, as linhas de produto valorizam o que há de melhor na mulher, para curtir ao máximo qualquer ocasião.

O foco da Dimy é o mercado multimarcas. Hoje a marca atua em cerca de 1500 pontos de venda em todo território nacional além de América do Sul e EUA.

 

Gostaram? Qual foi o look favorito de vocês?

 

Beijos,

Mel Campo.

2 comments Add yours

Comente aqui =)