Resenha: The Renewal Oil de La Mer

Marcas de beleza de luxo

Eu nunca fui de gastar muito dinheiro em apenas um item cosmético. Sempre pensava: porque ter apenas um se eu posso ter vários? Bem aquilo de querer quantidade, sabe?
Mas Imersa nesta universo de beleza com o blog, minha opinião tem mudado, primeiro porque eu sei que um produto caro normalmente tem mais ativos ou ativos mais raros e caros na fórmula, mais pesquisa e desenvolvimento, e sempre tem uma marca bacana assinando e segundo porque as vezes dá na mesma gastar em um produto apenas que resolve vários problemas ou em vários que geram várias etapas, ou seja, mais trabalho.

Lançamento La Mer

Dias desses fui acompanhar um lançamento de pele da marca La Mer, uma marca de luxo que tem produto em linha por até R$2750. Nunca tinha tido a oportunidade de testar um produto da marca até este dia.

lancamento-the-renewal-oil-la-mer-2O lançamento foi o elixir anti-idade The Renewal Oil, um óleo multifuncional bifásico, que tem uma fase de água e outra com o puro miracle broth*,  capaz de nutrir a pele ao mesmo tempo que faz uma ação anti envelhecimento. Ele é tão versátil que além de poder ser usado em várias regiões, pode ser usado puro ou com um hidratante na hora de aplicar.

resenha-the-renewal-oil-la-mer

The Renewal Oil

A textura deste óleo é muito leve, não é gosmento e pegajoso, além de não ser oleoso. É bem fluido.
A fragrância é uma coisa excepcional, muito boa.
Eu testei o produto em várias regiões, afinal ele é multifuncional, né? Abaixo conto o que achei dele em cada área aplicada 🙂

  • Comprimento dos cabelos e nas pontas: o cabelo ganha um leve brilho, maciez, fica cheiroso e sem frizz. Parece que o óleo da uma domada nos cabelos, sabe? O mais importante é que faz tudo isso sem pesar nos fios e não fica oleoso.
    Cutículas: tratamento SOS, parece que as minhas cuticulas sumiram de tão hidratadas que ficaram, isso porque minhas cutículas estavam sem fazer, super ressecadas e começando a levantar.
    Cotovelos: meus cotovelos já são bem hidratados e cuidados, mas depois de passar o produto ganharam mais maciez e ficaram bem hidratados.
    Dorso das mãos e entre os dedos: em uma mão testei somente o óleo, na outra o óleo + hidratante. O resultado dos dois foi incrível. A região entre os meus dedos é muito ressecada e ficou nutrida, hidratada, com aspecto viçoso o dia todo, achei demais!
    Rosto: apesar de ser um óleo, não precisa ter medo. A pele não fica oleosa por ele ser bem fluido e leve, além de ser rapidamente absorvido.
    O rosto ficou viçoso, com um brilho natural – aquele de pele boa, sabe? – e com a pele muito nutrida.

Preço

R$1.190

Onde comprar

Você pode encontrar The Renewal Oil na loja online da La Mer, na Sephora ou na loja fisica que fica no shopping Iguatemi.

Sobre La Mer

É uma marca americana de cosméticos de luxo que pertence à Estée Lauder.

O “Crème de la mer“, carro chefe da empresa, foi criado por Max Huber, um físico da NASA, para tratar queimaduras após um acidente. Com o sucesso da fórmula, Max continuou vendendo o creme até seu falecimento, quando sua filha tocou os negócios e expandiu a gama de produtos. Em 1995, ela vendeu os direitos de produção da marca para a Estée Lauder, que consolidou e expandiu as linhas de produtos, agora incluindo até maquiagens.

*Miracle broth: uma combinação de ativos marinhos que forma um fermento anti-idade, feito para renovar as células da pele, dando um brilho natural. Também ajuda na ação lifting, ao suavizar linha e rugas emergentes enquanto o colágeno é melhorado. Com o passar dos dias, a barreira da pele se torna mais forte e a desidratação é prevenida.


Espero que tenham gostado!

Super beijo,

Mel.

Comente aqui =)