Crece pelo: tratamento fitoterapêutico para crescimento capilar

Queda de cabelo

A queda de cabelo é uma vilã na vida das mulheres. Todas querem que os cabelos não caiam, cresçam rápido e fiquem fortes.

Mas é difícil querer tudo isso quando as causas destes problemas são: dieta carente em nutrientes essenciais, problemas de tireóides, infecções, stress, anemia, excesso de química nos cabelos, raiz muito oleosa, falta de cuidados com os fios, entre muitos outros.

Com tantas causas é difícil não se encaixar em alguma, né?

O bom é que há uma linha pronta para nos ajudar!

Não deixe de ler: Resenha Rapunzel Lola Cosmetics

Crece Pelo

O nome destes produtos capilares já diz tudo: Cresce Pêlo!

A marca Boé, que fabrica a linha, é estrangeira e chegou ao Brasil querendo ser o líder nesta categoria de produtos contra queda de cabelos e crescimento.

Os produtos Crece Pelo ajudam no crescimento natural dos fios, contém nutrientes que promovem a vitalidade, beleza, flexibilidade e maciez do cabelo. A linha é recomendada para todos os tipos de cabelos, inclusive para quem precisa repor nutrientes.

Todos estes benefícios são resultado do tratamento fitoterapêutico de Crece Pelo. A fórmula dos produtos possui extratos e ativos 100% naturais. Além dos produtos serem naturais, eles não são testados em animais. A marca é Cruelty Free. <3


Conheça o Projeto Along Hair – que já ajudou mais de 7.000 mulheres na reconstrução e crescimentos dos fios.

Você não vai acreditar no Antes e depois!


Os produtos

A linha é composta por 6 produtos, mas eu tenho só dois aqui para mostrar para vocês.

crece pelo resenha
Leave-in e condicionador. Atenção para a embalagem! Não compre produtos falsificados.

Shampoo: evita a queda, fortalece a raiz dos fios, acelera o crescimento natural, reduz a oleosidade, contém agentes anti-caspa e é rico em vitaminas A, C e E

Condicionador: reconstrói os fios danificados ao fornecer diversos nutrientes para recompor a estrutura da fibra capilar e proporcionam diversos benefícios aos fios, como prevenção contra quebra e fragilidade, melhora da elasticidade, maciez e brilho, selamento das cutículas.

Máscara hidratante: prevenção contra a descamação, melhora da flexibilidade do fio, reparação total dos fios danificados, hidratação intensa.

Ampola sérum: protege e fortalece a fibra capilar, ajudando a evitar a queda de cabelo.

Leave-in: protege os cabelos dos danos diários, causados pelos raios solares, poluição, escovação. Proteção térmica para secador, babyliss ou chapinha.

Gotero: tônico capilar que oferece condicionamento extra e profundo para proteger e fortalecer a fibra capilar, diminuindo a queda de cabelo.

Composição dos produtos Crece Pelo

Como já falei, os produtos possuem ativos e extratos 100% naturais. Veja quais são e no que ajuda cada um:

  • Folha de Louro
  • Contém hidratos de carbono, potássio, fibra,cálcio, magnésio, fósforo, vitamina B6, ácido fólico e vitamina C. Auxilia na diminuição da queda de cabelos e é um estimulante capilar.
  • Urtiga
    Rica em vitaminas C e K, magnésio, sais minerais e proteínas. Também é estimulante capilar e atua na queda de cabelos.
  • Bardana
    Fornece proteínas, glicídios, fibras, cálcio, fósforo, ferro,vitaminas A, B1 e C e é rica em sais minerais. Ajuda a impedir a queda e restaurar os cabelos danificados fortalecendo a raiz. Também é excelente para seborréia e controle da oleosidade.
  • Agrião
    Rico em potássio, enxofre, cálcio, ferro, fósforo, vitaminas A, C, E e complexo B que diminuemdiminui a queda e acelera o crescimento) . É muito conhecido por ser estimulante sanguíneo e agente anticaspa.
  • Camomila
    Rica em Vitamina C e Betacaroteno.
  • Alecrim
    Vitamina A, C, B6, Ferro, Potássio, entre outros… É extremamente estimulante e auxilia no crescimento de cabelo.
  • Capuchina
    Rica em Vitamina C, ácidos graxos, Sais Minerais, ferro, enxofre, dentre outras coisas.

O que eu achei

Gente, antes de tudo, eu não testei a linha. Quem já usou estes produtos foi a minha irmã.

Ela não usou religiosamente todos os dias, então não foi perceptível um crescimento muito rápido dos fios. O que ela percebeu foi diminuição na queda, o que já é muito bom, né?

A fragrância é super fresca, e parece mesmo a junção de vários extratos vegetais, pois passa uma sensação de verde, de natureza.

Como minha irmã não usou direito, vou colocar abaixo um antes e depois da Bruna Malheiros que fez o processo certinho.
antes e depois crece pelo 2

Chocadas com o resultado? Eu também! Estou doida para comprar esta linha e fazer o teste 😉

Preço e onde comprar

Não é tão fácil como se imagina comprar os produtos Crece Pelo da Boé e precisa ter cuidado! Primeiro porque não há muita distribuição mesmo, e segundo pois há falsificação do produto.

Por isso, a minha recomendação é comprar diretamente do site oficial da marca.

O kit que mais vale a pena comprar é o que vem todos os produtos, incluindo o Gotero, assim você vai ter o tratamento completo para realizar em casa.

Agora se você é receosa, não quer investir muito, ou está sem dinheiro, comece usando o Shampoo + Gotero. Tem um preço um pouco mais acessível e já vai lhe ajudar (mas não tanto quanto usar a linha completa).

Se você quiser navegar pelo site e descobrir todos os combos de produtos disponíveis para ver qual o melhor para você, é só acessar este link.


Espero que tenham gostado da dica!

Se você já testou e gostou, escreva aqui embaixo para ajudar outras pessoas 😉

Um beijo,

Mel Campo.

5 comments Add yours
  1. Usei a linha depois de um corte químico no meu cabelo. Comprei o kit completo e fiz religiosamente o tratamento, e sinceramente super amei o resulto.

Comente aqui =)