Vizzano apresenta sapatos e tênis metalizados

oxford e tênis metalizado vizzano francal 2016

A marca Vizzano me surpreendeu nesta última feira Francal. A marca trouxe muitos sapatos diferenciados, cheio de personalidade, daqueles que viram o ponto chave do look!

A marca apostou na tendência Athleisure, que é uma expressão para a junção de “athletic” (atlético) e “leisure” (lazer). Esta tendência traz peças da academia para o cotidiano, mas sempre aliadas a peças casuais e sofisticadas, criando um mix irreverente e super cool!

Mas a tendência não traz exatamente o tênis estilo academia para a ruas. Eles ganham personalidade com aplicações ou então brilho com acabamento specchio, nas cores prata, dourado e ouro rose.

Veja esta seleção de 4 tênis Vizzano que eu amei!

 

Gostou? Então veja estes outros tênis metalizados da Vizzano!

 

https://www.instagram.com/p/BHOEmsgBGj_/?taken-by=melcampo

Claro que além dos tênis, a marca não poderia deixar de trazer inovação no modelo Oxford, queridinho das fashionistas e meu! O metalizado ganha protagonismo em 4 cores diferentes: prata, dourado, azul e vermelho.

4 oxfords Vizzano para babar!

Além de sapatos inovadores, a marca Vizzano tem dois pontos muitos positivos, tem uma grande distribuição no Brasil, então é fácil achá-la, além de ter preços acessíveis!

 

A maioria dos sapatos acima vocês podem encontrar no e-commerce da Marisa.

 

Vizzano, um de cada, por favor! 😉

 

Vocês também amaram?

Beijos,

Mel Campo.

2 comments Add yours

Comente aqui =)