Look do dia: Resort Wear

O Resort Wear

Resort Wear é a moda voltada para uso em Resorts, que são complexos hoteleiros cheios de atividades, ambientes, restaurantes. É o lugar completo para relaxar e aproveitar as férias com comodidade, diversidade, conforto e luxo! O Santa Clara Eco Resort é um destes exemplos, e foi onde eu me hospedei na minha última viagem.

O Santa Clara está entre os 10 melhores resorts do Brasil e oferece programações diversificadas para famílias com crianças, casais e grupos de amigos. O resort fica em uma fazenda gigantesca com muito verde, cachoeiras, morros, vales e diversas nascentes, enfim, cenários lindos por todos os lados.

A área de lazer tem 05 piscinas (uma coberta e aquecida, uma climatizada, uma climatizada com praia artificial e rio, uma climatizada com toboágua e outra com água mineral corrente), lago com tirolesa, sauna seca e úmida, fitness center, 2 quadras de tênis, mini golf, vôlei e spirobol, campo de futebol, Pub, salas de carteado, lareira, leitura, televisão.

E além disso tudo, o Santa Clara conta um spa da L’occitane, onde há diversos tipo de serviços para relaxar o corpo e a mente. Imagina só quanta coisa para se fazer por lá, dá para passar um mês para aproveitar tudo…rs

Passei dias tão bons por lá, que eu não vejo a hora de voltar!

 

Mas voltando à pergunta do início,

o Resort Wear é uma moda para ficar à vontade, mas com muita elegância. São peças leves, mas chiques, e super versáteis que podem ser usadas desde a piscina, até um jantar de luxo, ou seja, perfeito para o uso no resort mesmo, já que é um complexo com tudo em só lugar.

É difícil imaginar uma peça que converse com ambientes tão diferentes sem ficar over na piscina, ou muito simples no jantar, mas vou mostrar que o Resort Wear é democrático e ajuda muito quando vocês está hospedada em um resort.

101 Look Resort Santa Clara Eco Resort - Mel Campo (4)

101 Look Resort Santa Clara Eco Resort - Mel Campo (3)

101 Look Resort Santa Clara Eco Resort - Mel Campo (1)

101 Look Resort Santa Clara Eco Resort - Mel Campo (2)

101 Look Resort Santa Clara Eco Resort - Mel Campo (8)

101 Look Resort Santa Clara Eco Resort - Mel Campo (5)

Fotos: Nayara Cezarino

Créditos do look

Look: 101 Resort Wear

Acessórios: Olha que linda!

Sapato: Antiga Shoestock


Apesar do corte e da modelagem serem estilo Kaftan, peça feita para o uso na praia ou piscina, o tecido, as cores e a estampa ajudam a deixá-la mais chique.

É a combinação perfeita para arrasar no resort, transitando entre todos os ambientes, sem ficar demais ou de menos em todos eles!

Não falei que era possível? 🙂

 

Todas as fotos do look foram tiradas no Santa Clara, afinal não havia lugar melhor para eu mostrar meu look, não é?

Santa Clara Eco Resort

Site: http://www.santaclaraecoresort.com.br/

Endereço: Rod SP 215 Km 197 – Dourado – SP

Telefone: (16) 3345 4004

 

O que acharam?

Beijos,

Mel Campo.

 

Comente aqui =)