Lista de desejos de aniversário

lista de desejos aniversário mel campoParece que quanto mais velhos estamos, mais os anos passam rápido! Acho que vamos acumulando mais e mais responsabilidades a cada ano que não vemos o tempo passar. Fiz 27 anos ontem, e esta semana já completo 28, nem acredito!

Pura felicidade…

Dia 30 de junho, meu aniversário, está chegando e este ano está tudo diferente do ano passado. Estou trabalhando com algo que eu amo de paixão – este bloguinho aqui! – e estou muito mais leve e feliz! Acho que o sentido de envelhecer e ter marcos de idade são para nos lembrarmos destas mudanças, né?

Como meu foco está todo no blog, querendo melhorar a cada dia e assim crescer e deixar o blog mais conhecido, minha lista de desejos está toda voltado ao trabalho. Há alguns anos com certeza esta lista seria só sapato, bolsa, roupa e maquiagem, rs.

Este ano vai ser fácil acertar no meu presente com esta lista de desejos 😉

lista de desejos aniversario mix da mel campo

Minha lista de desejos está sucinta, mas bem complicada, né?

Estou super necessitada de um cantinho para gravações de vídeos para o Youtube, e eu felizmente terei isso assim que o meu apartamento ficar pronto. Mas claro que vou precisar de muito equipamento para mandar a ver nos vídeos, por isso a Câmera Nikon D5200 e o Soft Box serão super úteis 😉

A cadeira Luis Ghost e a almofada de pelinhos da Carro de Mola irão para a penteadeira, onde muitos tutoriais de maquiagem serão feitos.

Já a Cat Cave irá para a minha filhota, a Ayla, que faz aniversário junto comigo e irá de mudar para o apartamento também, então ela também precisa de uma casinha nova <3

 


Beijos,

Mel Campo.

instagram Mel Campo Mix da Mel @melcampoPinterest Mel Campo Mix da Mel

Facebook Mel Campo Mix da MelYoutuber canal Mel Campo Mix da Mel

Comente aqui =)