O que eu acho sobre…decotes!

- Moda

O que eu acho sobre decotes

Não sou muito provida de grandes peitos. E acho que esse era o motivo de não usar decotes quando era nova…

Até uma regatinha com decote V não ficava decotada em mim, porque não tinha ‘volume’ suficiente pra isso virar um decote…haha. Coisa que em algumas meninas ficava até escandaloso.

Mas é impressionante como a gente vai envelhecendo, amadurecendo e mudando nossas opiniões.

Acho que hoje eu teria mais coragem de usar um decote justamente por não ter peitos tão grandes. Porquê? Porque eu acho que quanto menos peito e maior o decote, mais chique fica! Mas essa é a minha opinião pessoal, afinal tem gosto para tudo.

E não que  eu ache que um decote em quem tenha peitões fique feio, longe disso, o que eu acho é que precisa ter muito mais cuidado na hora de usar, senão pode ficar vulgar. Sobre a vulgaridade, de novo, é opinião minha e isso é bem subjetivo. Cada um é criado de uma maneira, segue uma religião ou não e vai adquirindo uma bagagem com o tempo, e tudo isso faz a nossa opinião e percepção do que é certo, errado, e neste caso, vulgar ou não.


Esse decote da Kate Perry, por exemplo, é um que eu acho horrível. Os peitos já são grandes, aí ela usa um tomara que caia com essa transparência desmedida e ainda coloca mais volume no pouco tecido que resta. Fail total!

Decote exagerado Kate Perry

Kate Perry

Já a Kim Kardashian que está no mesmo time dos grandes peitos de Kate, arrasou no decote e ficou chique. O famoso sexy, sem ser vulgar!

Decote kim kardashian

Kim Kardashian

Olha só a cara da riqueza que é esse decotón mega profundo para seios pequenos. Sienna Miller arrasou e eu já quero este vestido, porque ia ficar bem parecido em mim. Achei este decote ousado, ryco e poderoso.

decote sienna miller

Sienna Miller

Quem tem seios pequenos também precisa tomar cuidado com os decotes, é claro. E esse da Emma Watson já explica o porquê. Este tipo de decote, por exemplo, já ficaria melhor em quem tem seios maiores. Para ela ficou tãaaao xoxo, seria melhor um vestido sem decote neste caso.

Decote emma watson

Emma Watson

 

Acho que importante do decote é você se sentir bem e confortável em primeiro lugar. Em segundo, precisa saber a hora de usar um decote, é claro! Não me vá ao bingo das vovózinhas ou a uma igreja com um decotón poderoso. E por último, a velha expressão “menos é mais” pode ajudar para não exagerar, afinal melhor pecar pela falta de decote do que pelo exagero dele, né?


E você, adora um decote? Compartilha a mesma opinião que a minha sobre os looks das famosas? Quero saber!

Beijos,

Mel Campo.

instagram Mel Campo Mix da Mel @melcampoPinterest Mel Campo Mix da Mel

Facebook Mel Campo Mix da MelYoutuber canal Mel Campo Mix da Mel

 

Previous Story
Next Story

Eu acho que você adorar estes posts!

2 Comentários

  • Responder
    T.
    25/05/2016 at 07:48

    Em parte concordo com a sua opinião. Tenho peito grande e há decotes que não consigo usar porque acho que fico demasiado exposta. Ficam mais bonitos em quem tem peito mais pequeno. Na verdade, é tudo uma questão de bom senso e de escolher o mais adequado para o nosso corpo. 🙂

    • Responder
      Mel Campo
      25/05/2016 at 15:30

      Com certeza! 🙂
      Eu acho que precisamos estar confortáveis, não é?

      Um beijo e obrigada pela visita!
      Mel Campo.

    Comente aqui =)