13 looks com gola laço para se inspirar

looks com gola laço

 

gola laço começou a aparecer fortemente no street style nos últimos tempos, e agora vai bombar de vez neste inverno!

Há quem ache muito feminino e estilo lady like, mas é possível usar a gola laço em produções mais Tomboy, como se fizesse alusão a uma gravata, ou então em looks mais fashionistas, como o de Anna Fasano, abaixo, com laço branco.

E por falar em cor, antigamente só víamos blusas brancas ou em outras cores, mas sempre monocromáticas, com laço preto na gola. Hoje, a infinidade de golas laço é surpreendente! Há blusas estampadas com laços coloridos, blusas coloridas com laços estampados, o clássico P&B, e muitas outras opções.

Separei abaixo 13 looks com golas laço, em diferentes cores, para vocês verem que há opções para todos os gostos e estilos!


O laço branco é muito chique! Deixa a produção com cara de rica, mesmo em uma produção mais simples com shorts preto.

Camisa com gola laço branco

O laço colorido ou estampado é o mais irreverente, e que traz mais personalidade ao look. Em looks monocromáticos (preto ou branco), um laço colorido pode ser um grande trunfo e virar o ponto alto do look!

Camisa com gola laço colorido

O clássico laço preto. Ele não precisa acompanhar só a tradicional camisa branca, como era há um tempo atrás. Ele vai bem em camisas estampadas e coloridas, fica um charme!

Camisa com gola laço preto


Deu para perceber nos looks, que a gola laço pode tanto acompanhar a estampa ou cor da camisa, apenas dando um toque extra à ela, ou então ser em tecido ou cor diferente, ganhando protagonismo na peça.

Dica: O laço não precisa ser embutido na camisa para valer, é possível colocar uma fita por baixo da gola e simular uma gola laço! 😉


Minha favorita foi a xadrez com laço preto, e a de vocês?

Beijos,

Mel Campo.

instagram Mel Campo Mix da Mel @melcampoPinterest Mel Campo Mix da Mel

Facebook Mel Campo Mix da MelYoutuber canal Mel Campo Mix da Mel

 

2 comments Add yours
    1. Lourdes,
      Talvez não venha com tudo, mas acho que vai ser tipo bota over the knee ou Colete de pelos, que chegaram com tudo em uma temporada, mas permaneceram nas outras com peças pontuais! 😉
      Vamos esperar para ver…rs

      Beijos!
      Mel | @melcampo | Snap: mixdamel

Comente aqui =)