Tutorial: como fazer coque alto bagunçado

O cabelo é um adorno do corpo que pode transformar o seu dia! Não é à toa que existe a expressão “Bad hair day”, que significa “Dia do cabelo ruim!”. Quando ele está nesse dia não adianta estar com a pele e maquiagem maravilhosas e um look de babar, porque só o cabelo vai querer atenção.

O cabelo tem muito a ver com a auto estima. Quando ele está bom, nos sentimos confiantes, lindas e poderosas! E ele pode estar lindo todo dia, e cada dia ser um cabelo diferente. Como? Com os penteados!

Os penteados acabam virando um acessório e podem reinventar um look, deixando-o mais sério, mais descolado, mais casual…Mas muitas pessoas se enganam achando que nunca conseguirão fazer um penteado bacana.. há penteados para as habilidosas e para as sem habilidade.

Se você é uma sem habilidade, hoje vou lhe ensinar como fazer um penteado fácil e rápido, usando poucos acessórios! É um penteado bem despojado, para dar uma quebra em qual look sério 😉

human braiding hair

Dêem uma olhada neste coque alto bagunçado em vários ângulos! Não é lindo? Acho super divertido!

human hair lace front wigs

Chega de enrolação e vamos ao tutorial!

Como fazer coque alto bagunçado

O que vocês acharam deste coque alto bagunçado?

Se gostaram, compartilhem com as amigas 🙂 Aposto que ninguém imaginou em para o processo do coque rosca tradicional no meio, né? Rs

Beijos,

Mel Campo.

instagram Mel Campo Mix da Mel @melcampoPinterest Mel Campo Mix da Mel

Facebook Mel Campo Mix da MelYoutuber canal Mel Campo Mix da Mel

 

 

One comment Add yours

Comente aqui =)