Top cropped: 30 looks e como usar

looks com top cropped

O top cropped,

expressão abrasileirada de Cropped Top, é o Top curto, traduzido literalmente como “cortado”. Ele era muito usado antigamente, mas principalmente com a barriga toda de fora, ou seja, umbigo aparecendo mesmo, por que a cintura baixa também era moda, então se tampava em cima, em baixo, e o meio todo ficava à mostra.

2 anos atrás essa moda veio à tona novamente, mas em uma releitura. Os tops eram soltinhos, e sempre usados com cintura alta, apareciam no máximo uns 2 dedos de pele. Ano passado a cintura desceu um pouco, e um pouco mais de pele ficou à vista. Já este ano os top ficaram mais justos, colados ao corpo mesmo.

Independente de como a moda está ditando a maneira de usar o Cropped top, todos os formatos caíram no gosto das brasileiras. O importante é sentir-se à vontade e respeitar o corpo, mas caso você não tenha ideia de como começar a usar, ou como combinar, separei 30 looks com top cropped para inspirar você!

look top cropped com saia curta look top cropped com saia longa look top cropped com saia midi

look top cropped com shorts

Mermaid Wedding Dresses AU

Pronto, se você era receosa para usar ou não sabia como, opções não faltam para te inspirar, heim?

Eu acho todas as formas de uso muito lindas, principalmente quando ficamos à vontade com o look. Agora me digam qual forma vocês gostam mais ou usam mais?

Beijos,

Mel Campo.

instagram Mel Campo Mix da Mel @melcampoPinterest Mel Campo Mix da Mel

Facebook Mel Campo Mix da MelYoutuber canal Mel Campo Mix da Mel

Comente aqui =)