7 looks no provador da Forever 21

7 looks no provador da Forever 21

A Forever 21 é uma loja famosa por vários motivos.

Preços acessíveis, diversos estilos, grande quantidade de peças são alguns dos grande trunfos desta fast fashion que é sucesso no Brasil e no mundo. Além de trazer todas as tendências muitos rápido, sempre tem novidades!

A loja é dividida em várias seções, uma para cada garota: a romântica, a boho, a colegial, e por aí vai…

E nesta onda de vários estilos, eu me aventurei no começo deste ano no provador da Forever 21 do Shopping Golden Square, em São Bernardo, e cliquei vários looks para diversas ocasiões. Vocês vão perceber que estou em uma onda de cores mais sóbrias, desde um look mais romântico, até um look mais chique. Minha paleta de cores tem ficado muito entre o branco, preto, cinza e muito jeans, e eu refleti isso nos looks, vocês vão perceber!

Então vamos lá! 7 looks em estilos diferentes, alguns estilos em nomes que eu mesma inventei! rs

BOHO

Boho é a abreviação de Bohemian, boêmio em português, e é um estilo que tem muita influência hippie e cigana. Os tecidos fluidos, bordados e estampas étnicas são características deste estilo.

Look no provador Forever 21

CASUAL CHIC

Sem produções exageradas, o casual chic é possível usar para ir ao cinema ou ir a uma festa formal sem passar carão. As cores sóbrias e a modelagem da roupa ajudam muito neste estilo.

Look no provador Forever 21

URBANO CHIQUE

Salto alto (apesar de não aparecer na foto), brilho, franjas, paetês e clutches, tudo em cores sóbrias. Estilo perfeito para usar na balada!

Look no provador Forever 21

JOVEM ELEGANTE

Modernidade, mas com glamour. Peças mais chiques com peças mais pesadas ou modernas fazem a mistura deste estilo!

Look no provador Forever 21

ROMÂNTICO

O estilo romântico se faz nas estampas femininas e leves, na cintura marcada e nas cores leves ou sóbrias. Batas, vestidos e saias fazem muito este estilo.

Look no provador Forever 21

FASHIONISTA

Para os looks fashionistas há sempre uma peça em alta no mundo da moda, mas que não agrada a todos. Neste caso, a pantacourt com o top mega cropped!

Look no provador Forever 21

CASUAL

Produção simples para ocasiões sem formalidades. O jeans se faz muito presente, assim como mochilas e camisetas básicas.

hair replacement systems in UK

E aí, qual o seu estilo favorito? Ou você é daquelas que gosta de se vestir cada dia com um estilo diferente?

Beijos,

Mel Campo.

instagram Mel Campo Mix da Mel @melcampoPinterest Mel Campo Mix da Mel

Facebook Mel Campo Mix da MelYoutuber canal Mel Campo Mix da Mel

 

 

4 comments Add yours

Comente aqui =)