VLOG: Clareamento cabelos loiros

Strapless Wedding Dresses AU

Eu e os cabelos loiros temos uma longa história!

Sou loira desde que me entendo por gente, meu cabelo era bem clarinho quando nasci, mas foi escurendo com o tempo…

Como a loirice sempre fez parte de mim, começo a me sentir estranha quando o cabelo está muito escuro, com a raiz grande – meu cabelo é loiro escuro na raiz. De uns tempos pra cá eu estava me sentindo sem sal, achando que nenhum penteado ficava bom, que as maquiagens não combinavam com o cabelo e tudo era culpa da cor!

Por isso decidi que estava mais do que na hora de clarear o cabelo novamente. Mas sempre bate o medo de qual salão fazer, afinal clarear o cabelo é caro, e nem sempre fica bom, o cabelo fica elástico e quebradiço, e às vezes até manchado. Foi aí que eu conheci o Salone, em São Bernardo. Eles me passaram uma super segurança, e como o salão é bem tradicional no ABC, decidi que seria lá!

Vejam o vídeo sobre este meu clareamento no Salone, onde eu conto mais sobre o processo que eles adotam por lá 😉

Clareamento cabelos loiros

E hoje, depois de uma semana, meu cabelo continua sem elasticidade alguma nas pontas, não está manchado, quebradiço ou ressecado. Nem acredito! Rs


 

SALONE

Rua Bela Vista, 109, Centro – São Bernardo do Campo – SP.

Telefone: 4125-9820

Vale a visita, pois o resultado é ótimo, e achei o preço menor do que muitos salões! 😉


 

Beijos,

Mel Campo.

instagram Mel Campo Mix da Mel @melcampoPinterest Mel Campo Mix da Mel

Facebook Mel Campo Mix da MelYoutuber canal Mel Campo Mix da Mel

 

5 comments Add yours
  1. Nossa, essa ideia de deixar com pouca manutenção é demais… Era o que eu menos gostava quando era loira hahaha E meu cabelito sempre ficava elástico, acabei não dando muito certo com o loiro, apesar de achar lindo!
    Gostei bastante do vlog! <3 Adorei te ver de cabelo com cachinhos! hahaha
    Beijos!!
    Blog Amanda Hillerman

  2. Oi Mel. Parabéns pelo blog, nós adoramos. Eu li no seu blog antigo que você fez a transição do WordPress.com para WordPress.org a alguns meses. Também estamos pensando em fazer a transição e gostaria de ter uma opinião sua se valeu a pena. Muito obrigado. :***

Comente aqui =)