Resenha: Fitobiovit Sabonete peeling Valmari

A pele acumula muita sujeira no dia-a-dia, e vários fatores contribuem para isso: poluição, maquiagem, cosméticos em geral, o próprio sebo da pele, e por aí vai…

Por isso, é importante limpá-la corretamente todos os dias com produtos específicos pela manhã e pela noite. Porém, mesmo limpando-a, com o passar dos dias, resquícios de sujeira vão sendo acumulados, e neste caso, só um esfoliante consegue retirar toda a sujeira e as células mortas, fazendo uma renovação na pele.

Eu recebi um produto da Valmari, o Fitobiovit Sabonete peeling com extrato de abacaxi para peles oleosas, e trouxe uma resenha dele para vocês!

https://www.instagram.com/p/_WruzGJUpm/?taken-by=melcampo

Resenha Fitobiovit Sabonete peeling extrato de abacaxi pele oleosa 1


Resenha Fitobiovit Sabonete Peeling

Produto | Aplicação | Sensação | Resultado

A bisnaga tem 60g e deve durar muito tempo, porque com muito pouco produto é possível fazer a esfoliação completa na pele, eu usei somente uma gota grande. Nesta gota você já percebe as partículas esfoliantes e também alguns pedacinhos amarelos – que eu imagino serem do abacaxi.

Resenha Fitobiovit Sabonete peeling extrato de abacaxi pele oleosa

A aplicação na pele precisa ser feita suavemente, por que as partículas do esfoliante são grandinhas e já esfoliam bem. Achei até um pouco pesada a esfoliação, então quem tem pele sensível provavelmente ficará com a pele vermelha depois deste processo, assim como eu fiquei – mas eu também fico vermelha com quase tudo! rs

Na hora de lavar, o produto sai facilmente, não é nada pegajoso, o que é ótimo. Eu odeio produtos que não saem e tenho que ficar lavando milhões de vezes.

Depois da lavagem, a sensação é muito boa: pele limpa, macia e renovada!

Já a fragrância eu não amei, achei um pouco doce, afinal é de abacaxi, né? Não sou amante de produtos frutados. Mas quem gosta de fragrâncias adocicadas com certeza vai adorar!

 


Onde encontrar

Pela Valamri ser uma marca de dermocosméticos, você encontra o produto em várias estéticas, mas também em muitos e-commerces, como o famoso The Beauty Box, que também possui loja física.


Preço

O preço do Fitobiovit Sabonete Peeling varia de R$47,00 a R$53,00.

Porém, em vários lugares o produto está sem estoque, o mais barato – com estoque – que eu achei foi na loja Aqui tem beleza.


Dicas e comentários extras

  1. O esfoliante não pode ser usado todos os dias, e até em dias alternados pode ser demais. Entenda a sua pele e veja o que é melhor para ela, eu uso somente 1x por semana, por exemplo. Seu dermatologista pode te ajudar!
  2. Após esfoliar a pele, é preciso tonificá-la, e depois hidratá-la.
  3. Se sua pele for seca, você também pode esfoliá-la. Não esqueça que a pele precisa ser renovada!
  4. Nos dias em que você não usa o esfoliante, não se esqueça que é preciso lavar o rosto com sabonetes específicos pela manhã e pela noite.

Vocês já fizeram a esfoliação semanal de vocês?

Beijos,
Mel.

instagram Mel Campo Mix da Mel @melcampoPinterest Mel Campo Mix da Mel

Facebook Mel Campo Mix da MelYoutuber canal Mel Campo Mix da Mel

Comente aqui =)