Pinterest: a rede social pra inspirar o seu dia!

Pinterest

O Pinterest apareceu pra mim em 2010. Mas quando apareceu, foi igual ao Facebook, não dei bola alguma.

Até que ano passado eu resolvi entender essa rede à fundo, e me A-PAI-XO-NEI! <3

Não deixe de ler: Look do dia com Salopete Jeans

Pra mim não é uma rede social, porque quando ouvimos isso, já associamos a Facebook, Instagram, o antigo Orkut, e por aí vai. Nessa rede não tem nada de fuxicar a vida do outro, nada mesmo! Olha que delícia!!! Se você gosta ver seus amigos dando uma de Clarice Lispector, adorar fuxicar as fotos alheias, dar risada da inimiga ou enaltecer a melhor amiga, essa rede não é pra você.

Se eu fosse definí-la em apenas uma palavra, seria: INSPIRAÇÃO.

É um rede social pra se jogar de corpo e alma, porque é tanta referência linda, que é impossível não sorrir e sair com várias ideias e referências de lá.

As fotos são bem produzidas, profissionais mesmo. Uma mais linda que a outra.  O bacana é que dá pra achar fotos de todos os assuntos possíveis, ao redor do mundo inteiro.

A parte mais legal é poder ‘pinar’, ou seja, salvar, qualquer foto que você gostou dentro dos seus painéis, que é como o Pinterest é organizado. Você pode criar quantos painéis quiser, cada um com um tema diferente.

Meu Pinterest

Tenho usado muito o Pinterest no dia-a-dia para a montagem do meu apartamento, inspirações de looks e penteados para compromissos e eventos e para ideias de receitas.

Criei 11 painéis até agora, mas tenho certeza que este número vai crescer. Vejam só alguns deles:

Se você quiser conhecer meus painéis, é só clicar nos links abaixo:

Fashion | Animais | Decor | TripsFood Styling

Pratos veganos doces | Pratos veganos salgados | Lifestyle | Beauty


Quem ainda não se rendeu ao Pinterest, não sabe o que está perdendo, afinal é um suspiro e pura inspiração a cada PIN.

E pra quem também já se rendeu, me siga por lá!

Beijos pinados,

Mel.

8 comments Add yours
  1. Menine, eu ainda não consegui me interessar pelo Pinterest de verdade. Uma amiga minha é viciada, tem o app no celular e fica super feliz fuxicando nele.
    Já tenho ele há um tempão, espio uma vez e outra, acho interessante, principalmente se tratando de busca por referências, mas ainda não parei pra entender a logística dele! HAHAHAHHAHAHAH
    P.s: tava com saudades de ler tuas postagens e comentar aqui :))
    Beijo, Melina! :** haha

    Bia
    http://blogsince85.com

  2. Ainda não me rendi, comecei à muito pouco tempo com o blog e até aqui nunca tive facebook nem qualquer rede social, era anti mesmo!! Continuo sem facebook pessoal só tenho o do blog! Tenho o istagram acerca de 1 mês e agora depois deste post vou render me ao pinterest!!! DurNte a semana trato disso 😉 obrigada mel! Vou enviar uma mensagem para você sobre o post sobre o seu blog que quero fazer no meu ok? Estou a dever lhe um!

    1. Que boa notícia! Acho que você vai gostar MUITO, mesmo!
      E recebi seu e-mail 😉 Acabei de ver! Está ótimo assim!!

      Beijos,
      Mel.

Comente aqui =)