As verdades e mentiras sobre mim!

cropped-header-blog-mel-vf.jpgA semana passou, e o prazo expirou.

Vamos ver quem acertou as mentirinhas e está conhecendo a blogueira que vos fala =)

Dos 10 blogs que eu convidei pra TAG That’s True?, 5 participaram. Gostaria de dizer que fiquei muito feliz com a participação de vocês! E só os indiquei porque acho os blogs bem legais, viu!

É sempre bom nos conhecermos mais!

A notícia boa, pra mim é claro, é que ninguém acertou e eu vou aparecer no blog de todo mundo! Hahahaha =P Enganei bem vocês.

Vamos ver quem chegou mais perto: Tay do Tayanando bateu na trave e acertou 4, o Kenny do Arquiteto Gourmet acertou 3, a Aline e o Henrique do Pequeno Grande Apê acertaram 2, a Amanda Hillerman acertou 2 também e o blog Stresseacidade 0!

Abaixo, segue a lista dos meus fatos comentados, com as mentiras em vermelho =P

1. Sou publicitária > Me formei em 2009 na Metodista, em SBC. Tenho um amor imenso por aquela faculdade. Foi uma época pra lá de boa, e onde conheci meu amor!

2. País do coração: Canadá > Fiz intercâmbio em 2013 e não poderia voltar pro Brasil mais apaixonada. Chorei litros na volta, mesmo com saudade de todos. Pela primeira vez em anos me senti segura em lugar, vi tudo funcionando perfeitamente, só encontrei pessoas educadas. A lista é enorme, então vou fazer um post mais pra frente dedicado a este país maravilhoso! Já cogitei várias vezes em ir morar lá com o Pedro. Quem sabe um dia =)

Toronto island #toronto #canada #island #torontoisland #view

A post shared by Mel Campo – Blog Mix da Mel (@melcampo) on

3. Não sei se quero ter filhos > O coração diz que sim, mas a razão diz que não. Tenho medo de colocar uma criança neste mundo, que está ficando cada vez pior!

4. Amo o Brasil, mas não quero morar aqui pra sempre > O Brasil tem muita coisa boa, mas tô cansada da corrupção, violência, pobreza, etc. Como eu disse, meu coração está no Canadá!

5. Sou Corinthiana roxa! > Timão eô, timão eô!!!!!!!! Corinthiana desde bebê e pra sempre, ainda mais com um noivo também corinthiano!

6. Já fui nadadora profissional > Nadei durante 10 anos, 7 profissionalmente, pela equipe de Santo André. Fui federada, participei de milhares de competições e fiz muitas viagens. Apesar de ter amado essa fase, perdi muito finais de semana em treinos e competições, brinquei pouco, e quase não saía pra festas, clubes, etc nessa fase. Todo esporte sério tem seu sacrifício!

7. Eu era muito esportista: atletismo, vôlei, handball, ginástica olímpica…> Pasmem, mas eu fazia tudo isso e meu pai ainda queria que eu fizesse luta! Hahaha. Eu sempre tive muita facilidade com os esportes, então eu me jogava neles! Participava de várias competições oficiais, competições interclasses, entre colégios, etc, e eu adorava mesmo, e ainda era muito competitiva. Haha!

Sacrifício necessário! #running #corrida #sneakers

A post shared by Mel Campo – Blog Mix da Mel (@melcampo) on

8.Sou loira descolorida, mas loira desde que nasci > Sou loirinha desde baby, e bem loirinha aliás. Meus pais são morenos, minha irmã também, e todos têm olhos escuros, mas puxei minha avó e meus tios, que são todos loiros de olhos claros, tudo bem que os meus olhos não saíram tãaao claros como os deles, mas tá na família dos verdes! E meu cabelo escureceu com o tempo, claro, mas meu cabeleireiro me disse: sou loira ainda! Haha.

https://instagram.com/p/0yS7ndpUsG/

9. Sou a maior viciada em séries americanas > Se eu fosse contar todas as séries e episódios que eu vi em dias, acho que daria fácil mais de um ano da minha vida (ou será 2, 3?). Adoro, me divirto, me identifico, viajo nas ideias, me coloco nas histórias. É um dos meus hobbies favoritos.

10. Formiga assumida e descontrolada. AMO doces! > Esse é meu mal. Nenhuma dieta funcionaria pra eu ficar NAQUELE shape, por conta do bendito doce. Como todos os dias, e sem culpa.

11. Sou alérgica a várias coisas > Ainda bem que não sou alérgica. Minha irmã que é alérgica a tudo, e sei como ela sofre!

12. Não bebo nada alcoólico > Bebo sim e gosto muito! Haha. Principalmente cervejas artesanais e vinhos!

#drinks #despedidadesolteira #chadelingerie @fesouza13

A post shared by Mel Campo – Blog Mix da Mel (@melcampo) on

13. Odeio cigarro > Sempre odiei, e odeio ainda mais porque ele foi um dos culpados em levar meu avozinho amado embora. E não gosto que fumem perto de mim também, soltando fumaça na minha cara. #ficaadica

14. Apaixonada por animais! > Amo TODOS, ok, com exceção para bichos rastejantes – FO-BI-A!. Só não fiz veterinária porque a parte de vê-los doentinhos me parte o coração.

15. Sou mais gatos do que cachorros > Amos todos, como já disse acima, mas tenho algo com os felinos que ninguém explica. Se pudesse, além de gatos eu teria um leão, um tigre, um guepardo, uma pantera…

My baby! #petlovers #pet #cat #catlovers #instacat

A post shared by Mel Campo – Blog Mix da Mel (@melcampo) on

16. Vegetariana > Sim, com muito orgulho! Sou feliz por ter conseguido e me sinto bem melhor agora.

https://instagram.com/p/0SzzuLJUp_/

17. Amo viajar > Ô delícia!!! Quero viajar o mundo inteiro.

18. Sou canceriana > Tudo a ver comigo. Sou ciumenta, família, carente, chorona, muito amiga, ouvinte, companheira.

19. Não sou ciumenta > Ah, sou sim, com meu noivo, meus pais, minha irmã, meus amigos. Já fui bem pior, mas estou evoluindo…rs

20. Amo academia! > Deveria, pela saúde e por ter sido muito esportista já. Mas acho que bem por isso eu não gosto, prefiro os esportes mesmo =P

21. Já quebrei perna e braço quando era nova > Até hoje não quebrei uma parte do corpo sequer. Só coloquei tala algumas vezes na época em que jogava handball.

22. Sou empresária > Sim, há muito anos tenho um negócio com o meu noivo chamado Talentos da Bola, tenho esse blog, já tive um e-commerce de bijuterias e também tenho uma participação na empresa de aplicativos em que estou hoje. Não consigo ficar parada! Haha.

23. Amo comida italiana! > Ai, tem alguém que não gosta? Além estar no sangue, tá no coração.

24. Uso óculos de grau > Deveria, mas ele fica mais na gaveta do que em mim! Hehe. Isso porque tenho 2,75 =P

25. Amo ir ao cinema > Não só cinema, mas filme em casa também.

Agora vocês conhecem mais sobre mim. E com certeza, com o tempo e com o blog, conhecerão mais. É impossível mostrar você toda em 20 tópicos, né?

Obrigada mais uma vez aos bloggers que participaram, e à Bia do Since85, que me convidou. Gostei de participar e tô adorando conhecer mais sobre vocês!

Ps.: Alguma das revelações surpreendeu vocês? haha.

Beijos,

Mel.

Me acompanhe no Instagram > @melcampo

Me acompanhe no Facebook > /naponteaerea

15 comments Add yours
  1. Oi, Meeeeel!
    Sobre morar fora, meu marido SEMPRE fala isso, de irmos morar em um outro país, longe dessa violência que anda rolando.. tá tenso assistir o jornal das 18h. E aí entra um outro lance que temos em comum: receio de ter filhos. O coração diz que até passou da hora de ter, mas e o medo desse mundo maluco? Onde fica a coragem pra pôr um serzinho vivendo nele?
    E “cervejas artesanais” <3 sabia que nossa simpatia mútua tinha alguma paixão em comum! HAHAHAH amo cervejas especiais com toda força, pode ser de trigo, com pimenta, com banana, com chocolate, pode ser stout, pale ale, belgian.. enfim, TODAS! Nós temos uma coleção extensa de garrafas, inclusive!
    Uma pena mesmo é que eu não poderia ficar muito tempo do teu lado, soy quase uma chaminé com pernas HAUHAUAH adoro meus cigarrinhos :((

    Foi muito divertido tu ter participado, adorei viu :))
    Não acertei quase nada, mas valeu. HAUHAUH
    Beijo, Mel :*

    Bia,
    http://blogsince85.com

    1. Bia, várias coisas em comum, heim?
      Me deu até água na boca todas essas cervejas que você mencionou =P
      E adivinha! Nós também colecionamos…hahaha. Garrafas e tampas de cervejas, e rolhas de vinho! Só não sei se vai caber tudo no nosso apzinho quando nos mudarmos.
      Aaaaah, mas aposto que você não fuma 24 horas por dia, né? As que não fuma, poderia ficar perto! hehe!

      Eu também adorei. Obrigada pelo convite!
      Beijossss!
      Mel.

      1. HAHAHAHAH, então! Estamos “penando” ainda com as garrafas, ainda não colocamos prateleiras o suficiente na nossa casa para todas, mas aos poucos vamos conseguir! :DD
        Eba, não fumo 24h não.. mas que eu adoro papear bebendo uma geladinha e dando umas tragadas, isso eu adoro! UAHUAHAUAH
        Quem sabe um dia a gente se esbarre (pelo menos já sei que tu não gosta que fumem perto, hahahaha!).
        Beijo grande, Mel! ;**

        Bia,
        http://blogsince85.com

  2. Amei o seu jeito de colocar as verdades e mentiras *-* Ficou ótimo, muito dinâmico!! Também sonho em ir pro Canada, vire e mexe eu e o Dan voltamos nesse assunto. Só quem já morou fora consegue ver que, sim existem lugares em que vc pode sair com a câmera no pescoço e ninguém vai rouba-la. Um beijãoooooooo :*

    1. Ah, que bom que gostou Himmel! =)
      E nem fale. Não esqueço a segurança que me dava estar lá! Quero muito ter pelo menos uma experiência fora, com o pedro dessa vez, pra ver se nos adaptamos!

      Beijos,
      Mel.

    1. Pois é, você foi bem Kenny! =)
      Eu adorei essa pra saber mais sobre vocês também. Agora você precisa revelar as suas! rs
      Beijos,
      Mel.

    1. Essa TAG foi muito boa, né? Adorei ler as suas também, e de todos os outros bloggers =)
      Amanda, e eu não pensei em fazer isso =P Que espertinha! haha.

      Beijos,
      Mel.

  3. Eu sou uma linda, RÁ! hahahahahaha
    Não gabaritei, mas mantive meu lugar de melhor amiga e acertei mais que todo mundo. Chupa, galera! hahahahaha
    Assim que a minha preguiça passar e talz, vou lá pagar minha prenda.

    Beeeeeeijo

    1. Tay, se você não fosse bem eu iria ficar triste! hahaha.
      Obrigada pela participação, amiga! Adorei =P
      E combinado, vamos nos falar pra ver qual será a pauta.
      Beijo, beijos!!!
      <3

  4. Olá Mel deveria ter ganho por ter acertado ZERO!!!! Também é difícil:) conte comigo para fazer um post sobre o seu blog é isso? A próxima semana provavelmente será difícil, mas não falharei!! 😉 bj

    1. Verdade! É difícil mesmo! hahaha.
      E siiim =) Se quiser, podemos nos falar por e-mail pra combinar. O que acha?
      E a propósito eu só sei o nome do seu blog, o seu não…hehe.

      Beijos,
      Mel.

  5. QUE TUDO! Já quis nadar profissionalmente mas meus pais não quiseram. Depois fala mais pra gente sobre essa experiência, deve ter sido super legal!

    Também amo comida italiana, lasanha então… #garfield

    http://glifeblog.com/

    1. Bárbara, sério? Olha só!
      Boa ideia, viu. Vou pensar em um post sobre isso =P

      Nham, nham…lasanha é demais!

      Beijos,
      Mel.

Comente aqui =)